Laudo da perícia constata que advogada morta teve fratura no pescoço; veja vídeo

goo.gl/pUzVFG | Lutador de artes marciais: faixa roxa de jiu-jítsu. Um atleta de 32 anos que agrediu a mulher, Tatiane Spitzner, por mais de 20 minutos, como revelaram imagens, e que, para ficar mais musculoso, vinha tomando suplementos alimentares e anabolizantes.

Todos esses produtos foram encontrados no apartamento de Luís Felipe Manvailer, que está preso, acusado de jogar Tatiane pela sacada do prédio onde moravam. As fotos das embalagens estão no inquérito policial.

“A musculatura dele aumentou muito em pouco tempo. O médico tinha receitado uma dosagem normal. Ele tomava doses cavalares para a musculatura”, conta Jorge Spitzner, pai de Tatiane.

Ao Fantástico, Jorge falou que, em abril deste ano, Luís Felipe, que é biólogo e professor universitário, brigou com um homem em uma festa. “Três ou quatro não conseguiam segurar. Teve uma explosão de agressividade, mas mal sabia eu que um dia a minha filha poderia ser o alvo disso.”

Tatiane e Luís Felipe se casaram em 2013 e se mudaram para Alemanha, onde foram estudar. “Tudo era motivo para ele maltratar a Tati, falar coisas pesadas, pejorativas sempre”, diz Rosenilda Bielack, amiga da advogada que conviveu com o casal na Alemanha.

Rosenilda suspeita que as agressões já aconteciam naquela época, já que outras amigas viram Tatiane com hematomas. “Ela chegava roxa no braço. Cheguei a perguntar várias vezes: ‘Existe agressão física?’. Ela não falava sobre isso.”



Entre março e junho deste ano, a advogada mandou mensagens para Rosenilda, reclamando do marido; disse que ele era "grosseiro, estúpido" e que "tinha ódio mortal dela". Veja mais na reportagem acima.

O caso está agora nas mãos do Ministério Público, que tem até esta segunda (6) para apresentar a denúncia à Justiça. Os promotores estão analisando as imagens e os depoimentos das testemunhas e resultados de exames da polícia científica que começaram a sair.

A perícia feita no local da morte já constatou: Tatiane tem uma fratura no pescoço, característica de quem sofreu esganadura. O Fantástico teve acesso ao laudo, que também indica marcas nas laterais do pescoço. A suspeita é de que Luís Felipe tenha apertado o pescoço da mulher com as mãos até provocar uma asfixia e a fratura.

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima