Medida extrema: réu tem a boca tapada com fita adesiva por ordem de juiz do tribunal

goo.gl/xXkkaC | Um juiz de um tribunal em Cuyahoga (Ohio, EUA) ordenou que a boca de um réu fosse tapada com fita adesiva a fim de que ele parasse de falar sem autorização durante audiência.

Em dezembro de 2017, Franklyn Williams, de 32 anos, foi condenado por roubo, sequestro e fraude com cartão de crédito. Ano passado, ele teve a sentença de 24 anos de prisão proferida pelo juiz John Russo.


Durante a audiência, Franklyn se mostrou agitado, contou o canal Fox8. Após várias advertências ignoradas, ele foi submetido à medida extrema.

"Minha ideia não era silenciar o senhor Williams para sempre. Ele teria tempo para falar quando fosse adequado", disse o magistrado.

Do Extra
Fonte: www.midianews.com.br

6/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. País onde o poder de polícia funciona é outra história. Aqui nos restaria um "defensor" público urdindo uma punição do juiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota, se quer um pais assim vai para os EUA!

      Excluir
  2. o brilhantismo do sistema judiciário americano nunca deixa de me surpreender....
    aos ignorantes, isso foi sarcasmo

    ResponderExcluir
  3. Leis são para serem seguidas e não questionadas.
    Vão falar que o réu era negro e coisa e tal.
    Não é por aí. Não respeito a lei foi punido. Ponto.

    ResponderExcluir
  4. Dificil expressar opiniao sem conhecer o processo, as provas, e as circunstancias dos crimes...mas se o reu estivesse apenas se sentindo injusticado e fosse inocente? nao seria a primeira vez disso ocorrer...mas como disse, precisaria conhecer mais a fundo todo o caso. Por outro lado...foi um ato extremo...espero que nao se torne rotina. A melhor forma de se calar alguem...e permitir que tenha um tempo para se defender, argumentar, convencer, contestar.

    ResponderExcluir
  5. Melhor resposta! É aquele velho ditado, quando escutamos apenas a versão da chapeuzinho vermelho, o lobo mal sempre será mal. Opinar sem conhecer os autos não é a maneira adequada, pois pode haver equívocos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima