Plataforma de conteúdos jurídicos no formato Netflix é lançada por empresa!

goo.gl/2fXmfT | O Grupo Notorium, empresa especializada na realização de eventos jurídicos de alto nível, acaba de lançar sua mais nova plataforma em formato streaming, estilo Netflix, com acesso ilimitado a todo conteúdo jurídico disponível na plataforma.

São palestras, minicursos, entrevistas, aulas, séries e muito mais, tudo em um só lugar! Estamos falando do Notorium Play, uma plataforma streaming administrada pelo @gruponotorium que tem o objetivo principal de dar mais acessibilidade ao ensino jurídico.

O mais legal é que você pode obter certificação dos congressos e cursos que estão na plataforma do Notorium Play! É só solicitar via e-mail!

Faça um teste sem compromisso e confira o conteúdo dos vídeos. Ahh, e o melhor de tudo é que são postados novos conteúdos EXCLUSIVOS semanalmente!



Se tiver dúvidas alguma dúvida a equipe estará à disposição pelo WhatsApp 85 99994-8284 ou pelo direct do Instagram @notoriumplay

Atenção!!!

Os primeiros 500 inscritos estão concorrendo a uma viagem para o VI Congresso Intercontinental de Direito Civil, em Fortaleza, com tudo pago!

Clique aqui para acessar a plataforma ou acesse o site notoriumplay.com.br para maiores informações.

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima