Cantor Belo tem cachê bloqueado para quitar dívida milionária com ex-jogador Denilson

goo.gl/ovWWYW | Catorze anos depois de entrar com uma ação judicial contra o cantor Belo, o ex-jogador Denilson receberá uma bolada milionária do cantor. Em 2004, Belo teria deixado a banda Soweto, da qual Denilson era empresário, de forma unilateral.

Nesta quinta-feira (25/10), a Justiça determinou o bloqueio do cachê de um show de Belo para quitar a dívida de mais de R$ 4,7 milhões por quebra de contrato, como informa o portal UOL Esporte. A ação já foi encerrada. Portanto, Belo não pode recorrer da decisão.

A defesa do artista teria argumentado, ainda, que Belo não tem fundos suficientes para pagar a indenização. Assim, a Justiça determinou que o cachê do próximo show do cantor será depositado em uma conta judicial. Belo fará a apresentação na sexta-feira (26), em São Paulo.

Em novembro de 2017, Denilson havia mostrado insatisfação com o cantor por meio da internet. Após Belo publicar uma foto, o ex-craque de futebol comentou: “Só falta aprender a pagar quem ele deve”. O marido de Gracyanne Barbosa tentou processá-lo por danos morais, mas gastou muito com advogados e acabou gerando uma dívida de R$ 67 mil.

Saullo Brenner
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima