Advogada sem CNH que invadiu posto de combustíveis é autuada e levada para presídio

goo.gl/7dbGpn | A advogada de 29 anos que perdeu o controle do carro e bateu em um posto de combustíveis prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (5) em Uberlândia. Em seguida, ela foi levada para o Presídio Jacy de Assis, onde deve aguardar uma audiência de custódia.

Após o acidente, a jovem foi autuada pela Polícia Civil por embriaguez ao volante, por dirigir em velocidade desproporcional à via e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo o dono do posto, o prejuízo foi de no mínimo R$ 20 mil só para consertar os estragos. O MG2 não conseguiu contato com a defesa da motorista para que ela pudesse se pronunciar sobre o assunto.



Advogada sem CNH que invadiu posto de combustíveis em Uberlândia é levada para presídio

Acidente


A câmera de segurança do estabelecimento que fica no Bairro Saraiva registrou o momento do acidente. As imagens mostram quando o carro invade o local em alta velocidade e atinge uma estrutura próxima às bombas de abastecimento.

Acidente posto Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

No vídeo também é possível observar que várias pessoas estavam sentadas no local e saíram correndo. Uma passageira desceu do carro e a motorista ficou sentada até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar (PM), a passageira informou ambas são amigas e estavam em um bar tomando uísque. Ao transitar pela Avenida João Naves de Ávila, próximo à Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o semáforo estava fechado e a motorista perdeu o controle do veículo, atingindo o posto.

No Boletim de Ocorrência registrado pela PM, consta que a advogada apresentava dificuldades em se equilibrar, com fala desconexa e arrastada, além de olhos avermelhados. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda conforme a ocorrência, familiares da advogada relataram que a motorista faz uso de medicamentos controlados.

Por MGTV e G1 Triângulo Mineiro
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima