Sem pagar pensão ao filho, Justiça determina prisão de Carlinhos 'Mendigo'

goo.gl/cSHGD5 | Carlinhos Silva, conhecido como Mendigo no programa Pânico, teve prisão preventiva decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho, Arthur Henrique. Devendo a quantia acumulada há seis anos – como aponta sua ex-mulher -, o artista passou a ser cobrado nos últimos meses, mas chegou a dizer que prefere ir preso do que ajudar a criança financeiramente.

Foragido da polícia após o decreto judicial, Carlinhos tem débito de R$ 400 mil com o garoto, de acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando. Ao vivo no vespertino, o comediante explicou que tentou fazer um acordo com Aline Hauck, mãe de seu filho, mas sem sucesso.

Conforme Carlinhos, a relação de pai e filho é quase inexistente porque Aline o impede de ver o menino de 7 anos até em datas especiais – como o Dia dos Pais. Para ele, a situação atual é “uma humilhação” e ressaltou que o importante para Arthur não é dinheiro, e sim suas necessidades. Além disso, ele declarou não estar foragido e que sua prisão só será concretizada após as eleições.

Carlinhos também desmentiu uma declaração da ex-namorada nas redes sociais. Na época, Aline acusou o humorista de nunca ter pago pensão, o que ele nega. O último dinheiro do acordo (R$ 2.500 mensais) passado ao filho teria ocorrido em janeiro, e desde então Carlinhos teria se virado com amigos para conseguir cumprir com suas obrigações. Isso porque o contrato dele com o programa Pânico foi rescindido no início do ano e gerado uma crise financeira para Carlos.

“Não tive um pai presente, e sempre quis ser tudo pro meu filho, mas não estou conseguindo. Acho que é um problema familiar meu e dela [Aline], e tudo isso veio à tona depois da entrevista que dei a um programa, mas foi tudo editado”, concluiu o artista.

O outro lado


Ainda ao vivo no vespertino do SBT, a advogada representante de Aline Houck, Fabiana Polly, negou os argumentos de Carlinhos. Segundo ela, o ex-Pânico não conseguiu provar sua drástica mudança financeira devido ao rompimento do contrato com o programa da Band, mas assegura que a situação pode ser revertida.

A advogada afirmou, também, que Aline nunca impediu o ex-namorado de ver Arthur, e que ele não se encontrava com o menino “por livre e espontânea vontade”.

Saullo Brenner
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima