Com apoio massivo da Jovem Advocacia, Auriney Brito é eleito Presidente da OAB/AP

bit.ly/auriney-oabap | O estado do Amapá foi o primeiro a escolher seu representante para a Seccional da Ordem dos advogados. As eleições ocorreram ontem (16), e consagrou como vencedora a Chapa 1 - OAB Forte, liderada por Auriney Uchôa de Brito, tendo como Diretores: vice-presidente, Dra. Patricia de Almeida Barbosa, Secretária-Geral, Dra. Sinya Simone Gurgel Juarez, Secretário-Adjunto, Dr. Mauro Dias da Silveira Júnior e como Tesoureiro, o Dr. Edivan Silva dos Santos.

Quase 80% dos votos válidos!


Com quase 80% dos votos válidos, Auriney considera que o contundente resultado é fruto do reconhecimento do seu trabalho na atual gestão como Vice-presidente e, principalmente, da organização da equipe de campanha que contou com a experiência dos Conselheiros Federais reeleitos Alessandro Brito, Hélder Ferreira, Felipe Sarmento e Maurício Pereira, a força da Advocacia feminina e a disposição dos jovens. "A classe deu uma prova de que vale a pena trabalhar pela Ordem. Nossa gratidão será revertida em mais força de trabalho."

Do outro Lado na disputa esteve a Chapa 2 - Advogados de palavra para uma nova ordem, encabeçada pelo Advogado Charlles Sales Bordalo e pela Presidente da Comissão dos Jovens Advogados, a Dr. Eliane Dias Ferreira, que embora tenha contado com apoio do atual presidente da OAB/AP, Dr. Paulo Henrique Campelo Barbosa, a chapa não obteve sucesso.

Dos 1416 advogados votantes, 1019 escolheram Auriney Brito para Presidente da OAB/AP.

As equipes amo Direito e Direito News parabenizam a advocacia amapaense pelo pleito e desejam uma excelente gestão à nova diretoria!

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima