Impulsione sua carreira: FGV oferece 55 cursos online gratuitos e com certificado

goo.gl/mongXy | Se você está em busca de estudar gratuitamente sem precisar sair de casa para impulsionar sua carreira e adquirir mais conhecimentos, saiba então que a FGV oferece diversos cursos online gratuitos, são abertos a todas as pessoas sem restrições, com emissão de declaração de participação incluindo 5 cursos em espanhol. Confira para saber mais.

Sobre a Universidade


A FGV (Fundação Getulio Vargas), foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

A Instituição é uma das melhores faculdades do Brasil, surgiu em 20 de dezembro de 1944 com objetivo inicial de preparar pessoal qualificado para a Administração pública e privada do país. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, a FGV oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação (Mestrado Profissional, Mestrado Acadêmico e Doutorado) em Administração Pública e de Empresas, Economia, Direito, Ciências Sociais e Matemática Aplicada. Oferece também cursos em cerca de 100 cidades do Brasil, por meio de uma rede de instituições conveniadas, com cursos de Educação Executiva, de Extensão e MBAs em diversas áreas do conhecimento.

Os Cursos


A FGV possui uma variedade de cursos online gratuitos em diversas áreas de atuação por conta da parceria com OEC –Open Education Consortium. Membro desde 2008, a Fundação foi a primeira brasileira a integrar o consórcio de instituições de ensino de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos online.

Abaixo estão listados os cursos, para acessar é só clicar:


Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: http://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!

Alessandra S. Andrade
Fonte: estagioonline.com

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. TERMO DE USO DOS CURSOS GRATUITOS DO PROGRAMA FGV ONLINE

    As condições especificadas neste documento representam um acordo entre o Programa FGV Online e os participantes dos cursos gratuitos ofertados nesse programa.

    Sobre os cursos gratuitos do FGV Online

    Os cursos oferecidos gratuitamente pelo FGV Online têm como objetivo a socialização do conhecimento produzido pelas Escolas da Fundação Getulio Vargas. Consequentemente:

    não serão emitidos certificados ou diplomas, somente uma declaração de participação, que estará disponível para impressão pelos participantes que obtiverem a nota mínima na prova on-line indicada ao final do curso realizado;
    não será atendida qualquer solicitação de modificação no modelo de declaração disponibilizado, independentemente do motivo alegado;
    não haverá qualquer tipo de suporte ou assistência de professores-autores ou de professores-tutores aos participantes em relação a conteúdos, atividades e informações disponibilizadas nos cursos;
    não haverá qualquer tipo de suporte e assistência da secretaria acadêmica ou de qualquer área do FGV Online em relação à realização dos cursos;
    o FGV Online pode, a qualquer momento, renovar o material disponível no portal, substituí-lo ou mesmo retirá-lo, sem aviso prévio.
    Sobre os participantes dos cursos gratuitos do FGV Online

    Os cursos podem ser realizados por qualquer usuário, sem qualquer ônus, desde que aceitas as condições aqui estabelecidas.

    Ao aceitar esse Termo de Uso, o participante reconhece que a utilização de conteúdos, a elaboração das atividades ou a realização das provas disponibilizadas nos cursos não lhe conferem direitos, certificados ou diplomas de qualquer espécie.

    Sobre o aceite deste termo

    ResponderExcluir
  2. NÃO serão emitidos CERTIFICADOS ou diplomas, somente uma declaração de participação, que estará disponível para impressão pelos participantes que obtiverem a nota mínima na prova on-line indicada ao final do curso realizado;

    ResponderExcluir
  3. Como é o Curso Financeiro do FGV

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima