Advogado ajoelha-se e pede namorada em casamento em evento da OAB; veja vídeo

Nenhum comentário
goo.gl/koB8eA | Era para ser uma cerimônia de entrega de novas carteirinhas da OAB-DF. Um momento solene para o grupo de novos profissionais habilitados a advogar (por volta de 100 bacharéis). Mas foi justamente essa plateia (de umas 500 pessoas) que testemunhou a declaração de amor (com pedido de casamento) feita pelo paraninfo da turma, Vinícius Gonçalves, à sua namorada, Anna Dantas.

Ele é vice-presidente do Direito do Consumidor da OAB-DF. Ela faz parte da Diretoria da Comissão de Legislação Anticorrupção e Compliance. Os dois começaram um relacionamento mais sério há um ano e meio.

E nesta despretensiosa quarta-feira (5/12), Vinícius pediu a mão de Anna naquele estilo tradicional: ajoelhou-se diante de geral e entregou a aliança: “Aqui, na frente de vocês, na minha casa, diante da minha família, eu quero saber se você, Anna, quer casar comigo”.

Anna aceitou e a plateia foi ao delírio. O presidente da Ordem no DF, Juliano Costa Couto, aproveitou a chance para incluir o merchan institucional no roteiro de amor do casal OAB.

“É a prova de que muitas belas coisas nascem neste prédio, nesta Ordem, e que alegria, hein!”, incentivou Costa Couto.

Nunca foi tão emocionante virar advogado de carteirinha.



Lilian Tahan
Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!