Investigação: delegada usa lancha da polícia para lazer e dança funk em gabinete

goo.gl/ZyUxrp | A Corregedoria da Polícia Civil do Pará investiga uma delegada lotada no município de Chaves, na Ilha de Marajó, depois que fotos dela usando a lancha da corporação foram para nas redes sociais.

Nas imagens, a delegada parece estar em momento de lazer, na companhia de mais duas pessoas. Os três usam trajes de banho. Segundo a polícia, a embarcação só deve ser usada durante operações.

Para piorar, a mesma delegada postou um vídeo em suas redes sociais em que aparece dançando funk. Nada de errado se ela não estivesse no seu gabinete, supostamente em horário de trabalho. Para ilustrar o vídeo, ela escreveu a palavra "ociosidade" (veja abaixo).

Segundo informações do portal G1, a Corregedoria da Polícia Civil está investigando o caso. A delegada já prestou esclarecimentos à Diretoria de Polícia do Interior (DPI), mas não comentou a apuração.

O Ministério Público do Pará (MPPA) reforçou o pedido para a abertura de procedimento administrativo disciplinar, e cobrou que um relatório seja enviado ao órgão após a conclusão da investigação.




Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

8/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Besteira caraio em essa do funk, já a da lancha e realmente crime contra a administração prublic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego Menezes Goularte12 dezembro, 2018

      Besteira caraio em essa do funk, já a da lancha e realmente crime contra a administração publica.2

      Excluir
    2. Olá, sou autor do comentário anterior. Será que os responsáveis pelo site poderiam apaga-lo por favor?

      Excluir
  2. O problema não é a dança, mas sim ela fazendo a danca com a fatda. Teoricamente, ela está denegrindo a imagem da corporação, q no estatuto nao e permitope.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente as pessoas ainda são levadas a acreditar que polícia civil tem uniforme... Mas não tem, uniforme é atributo de polícia militar.
      Policial civil nem deveria ter uniforme, nem viatura caracterizada, na verdade, isto é um desvio de função implantada por políticos que querem economizar, tendo 2 polícias, se comportando como fosse apenas uma e não resolvendo nada.

      Excluir
  3. desde qnd Delegado tem farda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima