Se condenado, Eduardo Costa pode ser preso após chamar Fernanda Lima de 'imbecil'

goo.gl/X35CGm | A primeira audiência do processo criminal movido por Fernanda Lima contra Eduardo Costa aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, mas nenhum dos envolvidos compareceram no tribunal.

De acordo com informações do 'Fofocalizando', do SBT, Michel Assef Filho, que defende a apresentadora no processo, explicou que pediu a dispensa de sua cliente, já que ela não pretende fazer conciliação neste momento. O sertanejo, por sua vez, não foi citado e, por isso, não é obrigado a comparecer. "A gente quer que a Justiça apure o caso", disse. Ainda não foi marcada uma nova audiência.

Se condenado, Eduardo pode pegar de 3 meses a um ano de prisão, por injúria e difamação. Além do processo criminal, a global ainda move um processo na esfera Cível, que ainda não tem data de audiência. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', Fernanda quer uma indenização de R$ 100 mil do cantor, que a chamou de 'imbecil' em suas redes sociais.

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Fonte: www.ibahia.com

6/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Pelo amor de Deus. Retira essa informação errada dessa pagina. "Pode ser preso?" Quem escreveu essa informação deve ter curso superior em qualquer outra área, menos direito.

    ResponderExcluir
  2. Jesus ajuda essa página.

    ResponderExcluir
  3. PODERÁ SER PRESO SIM.....E FICARÁ NA MESMA CELA COM JOÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Uma página de conteúdo jurídico deveria ter mais zelo com suas postagens. Ridículo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima