Preso em flagrante: ‘Sou filho de oficial, vocês não podem me abordar’, diz motociclista sem CNH

goo.gl/XETNmu | Após ser flagrado, na madrugada desta sexta-feira (28), bêbado e sem carteira de habilitação pilotando uma moto com o documento vencido, um homem de 23 anos tentou se livrar da prisão dizendo que era filho de um oficial da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 01h00, a PM fazia rondas pelo bairro Taveirópolis, em Campo Grande, quando flagrou dois homens suspeitos em uma motocicleta Honda CG.

Durante abordagem, o piloto se negou a fornecer seus dados pessoais e tentou agredir a equipe policial. Segundo os agentes, a todo momento ele gritava que era filho de oficial da PM e por isso não deveria ser abordado.

Além de estar visivelmente embriagado, os policiais checaram no sistema que o homem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que a moto estava com o documento irregular.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. Não há informações se o suspeito realmente é filho de Policial Miliar ou só teria dito isso para tentar intimidar os policiais.

*(Foto meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Por Fernanda Müller
Fonte: www.midiamax.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Coloca o teor de um BO unilateral como se fosse a realidade dos fatos. Que lixo de matéria. O título da matéria afirma que o rapaz "diz" que era filho de oficial. Quem disse alguma coisa foi só os PMs. Depois reclamam quando querem regulamentar a bagunça que é o "jornalismo" no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima