"Sinto-me muito ofendida": Juíza que condenou Frota é ameaçada de estupro

Nenhum comentário
goo.gl/bM25cB | Recentemente, a juíza Adriana Freisleben de Zanetti, da 2ª Vara de Osasco (SP), condenou o deputado-federal eleito Alexandre Frota (PSL-SP) por difamação e injúria contra o também deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). O homem atribuiu ao ex-BBB uma frase que ele nunca proferiu.

Depois disso, a vida da magistrada mudou da noite para o dia. Isso por causa de uma foto da juíza publicada por Frota após receber a sentença, o que fez com que os seguidores do deputado eleito xingassem a profissional com palavras impublicáveis.

Adriana apresentou ao Ministério Público Federal uma representação contra essas ofensas. “Tomei conhecimento de diversas ofensas a minha honra em razão da postagem feita no Facebook pelo sr. Alexandre Frota de Andrade nos dias 18 e 19 de dezembro de 2018. Nesse contexto, o fato é muito grave”, relatou.

Ela ainda destacou que muitos comentários foram feitos após após a postagem e que um deles, inclusive, “leva a crer que se trata de eventual ameaça de estupro”. “Sinto-me muito ofendida com as declarações irrogadas a minha pessoa”, disse ainda ela.

Fonte: www.diariodaamazonia.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!