URGENTE: Lula pode ser solto após nova decisão do Ministro Marco Aurélio Mello do STF

goo.gl/oEbQUj | A pedido do PC do B, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello autorizou a libertação de condenados que não tenham os respectivos casos com trânsito em julgado, ou seja, daqueles que ainda têm a possibilidade de recorrer em alguma instância.

A medida pode beneficiar o ex-presidente Lula, condenado em 2ª instância pelo caso do tríplex de Guarujá

“Defiro a liminar para, reconhecendo a harmonia, com a Constituição Federal, do artigo 283 do Código de Processo Penal, determinar a suspensão de execução de pena cuja decisão a encerrá-la ainda não haja transitado em julgado, bem assim a libertação daqueles que tenham sido presos, ante exame de apelação, reservando-se o recolhimento aos casos verdadeiramente enquadráveis no artigo 312 do mencionado diploma processual. 4. Submeto este ato ao referendo do Plenário, declarando-me habilitado a relatar e votar quando da abertura do primeiro Semestre Judiciário de 2019. 5. Publiquem.”

Por Notícias ao Minuto
Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

6/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Que vergonha ,stf mãe de todas ...

    ResponderExcluir
  2. Já chega do Lula preso... tantos bandidos de alta periculosidade solto... e ele lá... a lei deveria ser para todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorre colega que o Luladrão é diretamente responsável por milhares de mortes nos hospitais do Brasil devido A SUA ROUBALHEIRA E FALTA DE REMÉDIOS ETC. ETC. assim ele o LULADRÃO é mais perigoso do que Marcola e outros do mesmo naipe. AGORA SE A COLEGA É PETISTA E DEFENSORA DE BANDIDOS FICA O DITO PELO NÃO DITO POIS NÃO DISCUTO COM PETISTAS, POR RAZÕES ÓBIAS

      Excluir
  3. Isso Laura... admirável raciocínio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorre colega que o Luladrão é diretamente responsável por milhares de mortes nos hospitais do Brasil devido A SUA ROUBALHEIRA E FALTA DE REMÉDIOS ETC. ETC. assim ele o LULADRÃO é mais perigoso do que Marcola e outros do mesmo naipe. AGORA SE A COLEGA É PETISTA E DEFENSORA DE BANDIDOS FICA O DITO PELO NÃO DITO POIS NÃO DISCUTO COM PETISTAS, POR RAZÕES ÓBVIAS.

      Excluir
  4. Affff vergonha alheia desse Ministro Marco Aurelio e dessa Laura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima