Filho do ministro Fux processa chargista por crítica a Bolsonaro e Netanyahu

goo.gl/7CA8jA | O advogado Rodrigo Fux, filho do ministro do STF Luiz Fux, pediu nesta terça a abertura de um processo criminal contra o chargista Aroeira. O motivo é uma charge crítica ao presidente Jair Bolsonaro e ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Fux é diretor jurídico da Federação Israelita do Rio de Janeiro (Fierj). Ele assinou a "notícia de crime" contra o chargista junto com o vice-presidente da entidade, Arnon Velmovitsky, e com a advogada Rachel Glatt.

Na charge de Aroeira, Bolsonaro e Netanyahu formam uma suástica com os braços. O premiê israelense tem se aproximado de outros líderes de ultradireita, como o premiê húngaro Viktor Orban, e veio ao Brasil para a posse de Bolsonaro.

Bolsonaro e Netanyahu na charge de Aroeira

A representação de Fux alega que a charge teria carga antissemita, o que foi contestado por Aroeira nas redes sociais. O chargista é um dos mais conhecidos do país. Atualmente, trabalha no jornal "O Dia".

Por Bernardo Mello Franco
Fonte: blogs.oglobo.globo.com

6/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Este filho do corrupto Fux prove que estes dois não agem como nazistas? Tanto nos discursos como nos atos. Até pareca que não existem denuncias de corrupção de prisão de crianças palestinas a crueldade nas invasões e ocupação das terras dos palestinos? A fúria do coitadismo também é uma forma de terrorismo. Esta turma aí projeta nos outros o que eles são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será pelo fato do primeiro ministro ser Judeu? Putzzz

      Excluir
    2. O sujeito é judeu seu aloprado.

      Excluir
  2. Esquerda retarda como sempre, como esse lixo tem a coragem de fazer essa charge chamando o ministro de ISRAEL de nazista, puta que pariu. A esquerda do Brasil é escrota.
    Esse comentário do Walter como exemplo, tipo maconheiro que pega informação no cu dele injetado pela Quebrando Tabu e vem fazer toledos de bosta na internet.

    ResponderExcluir
  3. Todo petista e psicopata e burro. Deve ter no quintal uma vasta plantação de capim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima