Homem pede divórcio no dia do casamento após ver o rosto da esposa na Arábia Saudita

goo.gl/Byigz8 | Na Arábia Saudita, uma história noticiada pelo jornal local Okaz gerou polêmica no país. Um homem se casou com uma mulher que nunca havia visto, mas pediu o divórcio após descobrir o rosto da moça no dia da cerimônia.

Uma jovem mulher foi repudiada por seu marido depois dele ver seu rosto no dia do casamento, informou o jornal local Okaz. Os dois jovens escolheram se casar seguindo a tradição, onde os noivos não veem os rostos um do outro antes de trocar as alianças.

No entanto, no momento da tradicional foto de casamento, a noiva removeu seu véu e, de acordo com Okaz, o marido não ficou satisfeito com o que viu:

"- Você não é o que eu imaginei."

"Você não é a garota com quem eu quero me casar, você não é o que eu imaginei, desculpe, mas estou repudiando você" - disse ele à noiva, antes de deixar seu próprio casamento. De acordo com o jornal local, quando ele decidiu se divorciar, a noiva começou a chorar e gritar pelo resto da noite. Alguns convidados no casamento criticaram o noivo:

"Ele a fez sofrer com sua atitude irresponsável, ele merece sofrer", disse Afra, um convidado, ao jornal local. "Infelizmente, hoje, muitos jovens só se interessam pela aparência e ignoram os valores e a moral", continuou. Abu Nass, outro convidado, concordou: "Ninguém o obrigou a se casar com ela, ele deveria ter insistido em vê-la antes do casamento e do noivado".

Veja o vídeo da matéria aqui

Bruna Moura
Fonte: www.ohmymag.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima