Acompanhe o novo site direitonews.com.br

Advogada é presa ao recusar bafômetro; ela ainda estava com a CNH suspensa

Nenhum comentário
goo.gl/ZxaeTm | Uma advogada foi presa por policiais militares do Pelotão de Trânsito após se envolver em um acidente no Bairro Ciro Nardi, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (22) e recusar-se a fazer o teste do bafômetro. Ela era condutora de um Chevrolet Celta, que atingiu a cerca do 33º BIMec (Batalhão de Infantaria Mecanizado).

De acordo com relatos de populares que presenciaram o acidente, a motorista de 30 anos seguia pela Rua Maranhão e avançou a preferencial na esquina com a Rua 25 de Agosto. O veículo ainda subiu na calçada e só parou após atingir a cerca de proteção do batalhão.

O Pelotão de Trânsito da PM foi acionado, mas a condutora recusou-se a fazer o teste do bafômetro e acabou presa. Apesar de não sofrer ferimentos, ela foi atendida por socorristas do Siate e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza, sob escolta policial. Após receber alta, a advogada foi conduzida à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Ainda conforme a PM, a mulher estava com a carteira de habilitação suspensa e o veículo tinha débitos pendentes. O carro foi guinchado ao pátio do 6ª BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Colaboração Catve.com

Fonte: massanews.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!