O verdadeiro 'advogato': Gatinho de rua é 'contratado' pela OAB e tem até crachá

goo.gl/tJbB3b | A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Amapá recebeu um novo membro recentemente. Um filhote de gato apareceu na instituição para fugir da chuva e o presidente, Auriney Brito, resolveu "contratá-lo", com direito a crachá.

Alguns funcionários estavam incomodados com a presença do felino, porque ele estava fazendo sujeira e "causando transtornos". "Alguém chegou a questionar na recepção: 'o que esse animal de rua faz aqui?'", conta Auriney em seu perfil do Facebook.

Diante das reclamações, o advogado se reuniu com a diretoria do órgão para ajudar o animal e o acolheu, dando-lhe o apelido de Leon.

"Esse rapazinho chegou tímido aqui, com fome e frio. Recebeu alguns cuidados iniciais, foi alimentado e ganhou um cantinho lá nos fundos", escreveu na rede social. "Ele crescerá limpo e forte com a nossa instituição", concluiu Auriney.

Fonte: www.terra.com.br

7/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Uma boa ação! Merecedora de aplausos 👏👏👏 como qualquer ser vivo, este animal merece! Parabéns a OAB, que pela sua benevolência acolheu e poupou a vida desse gatinho.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa! Parabéns ao presidente Auriney juntamente com a OAB!

    ResponderExcluir
  3. Isso só acontece nesse país de louco

    ResponderExcluir
  4. Orgulho do Sr presidente e do nosso colega advogato!

    ResponderExcluir
  5. Com o dinheiro da nossa anuidade dá pra adotar até um zoológico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima