Aluno emociona público ao erguer colete de mototaxista na própria formatura

goo.gl/2wwpq3 | O público que participou da formatura dos alunos do curso de Educação Física da Faculdade Uninovafapi, em Teresina, se emocionou com a formatura do mototaxista Raimundo Filho.

Ao receber o diploma, emocionado e de joelhos, ele teria erguido o colete de mototaxista, que é usado por ele nas atividades que realiza para pagar o curso.

O momento foi marcado por fortes aplausos do público presente e pelos concludentes do curso de Educação Física.

Aos presentes, ele falou sobre a emoção daquele momento e declarou que se formou pagando as mensalidades com o seu trabalho de mototaxista.

Atualmente, o recém-formado trabalha como instrutor físico em uma academia da capital.

“Eu faço fotografias em muitas formaturas, mas me emocionei durante a do Raimundo Filho, quando ele, para a surpresa de todos, tirou o colete de mototáxi que estava embaixo de sua beca. Foi um momento de muita emoção porque estava demonstrado o seu esforço para se formar trabalhando como mototaxista. Ele ensinou que os sonhos existem e todo mundo pode realizá-los”, afirmou Tibério Hélio Costa, que trabalha há 20 anos documentando eventos de famílias.

Denison Duarte
Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses.Fone e WhatsApp: 86 9 94045487E-mail: denisonduarte@somosnoticia.com.br
Fonte: somosnoticia.com.br

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Parabéns todo trabalho fazendo o seu melhor vc chega a onde vc quiser

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter tido consquita ,espero que venha tantas outras.vc e um guerreiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima