Patrão desconfia de funcionária que vivia doente e descobre que ela falsificava atestados

goo.gl/jqV4ZZ | O dono de uma loja de roupas localizada no Centro de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência após descobrir que uma de suas funcionárias vinha falsificando a assinatura de um médico e entregando atestados falsos no serviço.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem, de 20 anos, está gestante, e na última quinta-feira entregou um atestado ao patrão. Porém, como ela já havia apresentado muitos, sempre com o nome do mesmo médio, a parte administrativa da loja estava desconfiada da veracidade dos documentos e resolveu averiguar.

Eles foram até o médico que assinou a todos os atestados e mostraram os papéis. Assim que viu os atestados, o médico confirmou que sua assinatura havia sido falsificada, assim como o carimbo utilizado nos documentos.

A pedido do patrão, o médico fez uma declaração afirmando que a funcionária falsificou a assinatura e o carimbo médico dele no Sistema Único de Saúde (SUS) e declarando que nem mesmo atende em nenhum hospital municipal, onde ela dizia estar sendo atendida.

O caso foi registrado como “falsidade de atestado médico” e será investigado pela Polícia Civil.

Karina Cabral
karina.cabral@olivre.com.br
Fonte: www.olivre.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima