Aplicativo traz conteúdos jurídicos exclusivos em formato netflix: conheça o Notorium Play!

bit.ly/app-notorium | O Grupo Notorium, empresa especializada na realização de eventos jurídicos de alto nível, acaba de lançar sua mais nova plataforma em formato streaming, estilo Netflix, com acesso ilimitado a todo conteúdo jurídico disponível na plataforma.

São palestras, aulas, séries e muito mais, tudo em um só lugar! Conheça o aplicativo Notorium Play, uma plataforma streaming que tem o objetivo principal de dar mais acessibilidade ao ensino jurídico.

O mais legal é que, além de ter acesso a um conteúdo de alto padrão que aumentará significativamente seu nível intelectual, você pode obter certificação de alguns dos congressos e cursos que estão na plataforma do Notorium Play e utilizar como atividades complementares! É só solicitar pelo site!.

Faça um teste sem compromisso, você pode utilizar a plataforma por 7 (sete) dias grátis e conferir o conteúdo dos vídeos. Ahh, e o melhor de tudo é que são postados novos conteúdos EXCLUSIVOS semanalmente!

Faça o download do aplicativo nas lojas da app store ou google play ou cadastre-se diretamente pelo site oficial http://notoriumplay.com.br

Não há fidelidade e nem planos anuais que te prendem... Você pode cancelar QUANDO QUISER!

Se houver alguma dúvida nossa equipe estará à disposição pelo WhatsApp (88) 99779-4013 ou pelo direct do Instagram @notoriumplay

Fonte: Grupo Notorium

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Eu assinei o NotoriumPlay e gostei muito. Se tiver dúvidas podemos conversar sobre o quão é interessante estudar dessa forma e ainda consigo um desconto pra você na assinatura.
    83 99802-7026 - Sandro Robério

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima