Acompanhe o novo site direitonews.com.br

R$ 6.000,00: advogada é ameaçada via WhatsApp por cliente que exige dinheiro de volta

Nenhum comentário
bit.ly/2CY3VaM | Na tarde de ontem (04) uma advogada de Três Lagoas (MS) registrou um boletim de ocorrência após um cliente realizar ameaças via WhatsApp, dizendo que a mesma não "havia feito nada" e queria o dinheiro de volta.

Segundo informações repassadas na Delegacia, no mês de setembro de 2018 a advogada foi contratada pelo autor para trabalhar dentro de um inquérito de estelionato, cobrando o valor de R$ 6.000,00. E que foram levadas ainda outras ações que seriam cobradas a parte.

Na tarde de ontem, o autor foi até o escritório e pegou um dos casos dizendo que levaria para um advogado de São Paulo e que e a doutora continuaria com o inquérito e demais ações.

A advogada recebeu no mesmo dia de seu cliente mensagens em áudio através do aplicativo WhatsApp exigindo que ela devolvesse o valor que já havia sido pago.

A vítima esclareceu que existe uma terceira pessoa na qual o homem citou no áudio, e que ela é gerente de um banco e o autor a acusa de estar tramando contra ele.

A advogada teme por sua integridade e pede providências diante do caso, haja vista que o homem já foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Por Gabriele Benati
Fonte: www.radiocacula.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!