Luto: advogada é morta dentro de casa em Curitiba; marido é apontado como suspeito

bit.ly/2GwA2Q3 | O marido de uma advogada é apontado como o principal suspeito pela morte dela, segundo informações preliminares da Polícia Civil. O corpo de Angelina Silva Guerreiro Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado dentro de casa, em Curitiba. O homem ainda não foi localizado.

A OAB Paraná emitiu uma nota de pesar em sua página do Facebook, lamentando "profundamente mais este triste caso de feminicídio" e manifestando "solidariedade à família, aos amigos e colegas de Angelina".

O crime teria acontecido após uma discussão entre o casal em um condomínio no bairro Capão Raso, na capital paranaense. Em seguida, o marido fugiu. A vítima teria sido morta a facadas.

"A seccional paranaense, por meio da Comissão de Estudos de Violência de Gênero (CEVIGE) e da Comissão da Mulher Advogada (CMA), defende intransigentemente o enfrentamento a todas as formas de violência, com ênfase na violência de gênero pelas suas características nefastas no cotidiano das mulheres, e repudia mais este episódio trágico e abominável", diz trecho do comunicado da OAB Paraná. Duas advogadas dessas comissões vão acompanhar as investigações.

Nas redes sociais, amigos e parentes deixam mensagens de despedida para a vítima.

"Amiga, parceria e colega de profissão. Que Deus te receba de braços abertos. Aqui fica a saudade, mas a certeza que um dia vamos nos encontrar. Angel Guerreiro você fará muita falta. Descanse em paz!!!", afirmou uma usuária do Facebook.

Fonte: extra.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima