Estudante consegue nota máxima em trabalho da faculdade ao escrever apenas uma linha

bit.ly/2WtdpT9 | Já pensou em conseguir nota máxima em trabalhos da faculdade com poucas palavras? A estudante Allison Garret revelou, pelo Twitter, que a façanha é possível. A norte-americana precisava escrever uma resenha, com até 500 palavras, sobre o filme “Clube da Luta”, de 1999.

Para quem já assistiu o longa de David Fincher, sabe bem da única regra. E, claro, a universitária não perdeu a oportunidade e fez seu trabalho em cima dela. “A primeira regra do Clube da Luta é: você não fala sobre o Clube da Luta”, escreveu a jovem. No fim da página ainda deixou um recado, para garantir que o professor compreendesse a brincadeira: “É isso, esse é o trabalho”.

“Eu vislumbrei uma oportunidade e aproveitei. Não posso dizer que sinto muito porque isso seria uma mentira. Estou orgulhosa? Sim”, disse a estudante pelo Twitter.

O professor conta, por meio de um comentário na publicação, que não foi fácil dar a nota à aluna. “Eu tive problemas para decidir essa nota. Decidi que você ganha uma nota pelas risadas e porque sua resenha é muito relevante para este filme em particular”. Contudo, ele dá conselho. “Mas deixe eu te avisar: não tente esse tipo de coisa com outros professores, eles podem não ter o mesmo senso de humor que eu”.

Nos comentários, as pessoas curtiram a ideia de Allison. “Você é espetacular! Muito bom!”; “Essa é a melhor coisa que já vi!”; “Eles deveriam deixar você formar de uma vez e com nota máxima também”, foram algumas das mensagens deixadas para a estudante.

Fonte: bhaz.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima