‘As fotos da formatura ficaram ótimas’: Ponte desaba e imagens viralizam, veja vídeo

bit.ly/2J9GXCh | Formandos de uma turma do curso de pedagogia da Universidade Federal de Rondônia (Unir) foram surpreendidos pelo desabamento de uma ponte, nesse domingo (5), quando tiravam fotos para o álbum de formatura. Alguns deles caíram no lago que fica abaixo da estrutura. Ninguém se feriu, mas parte dos presentes teve prejuízos com celulares e documentos molhados.

A fotógrafa Eliane Lima era a responsável por fazer o registro fotográfico dos formandos. Ela contou, por meio do Facebook, que a sessão já estava quase no final quando o incidente ocorreu, no Parque Botânico Municipal de Ariquemes (RO). No post, a mulher também fez um alerta para que as autoridades melhorem a segurança no local. As imagens que mostram o “antes” e “depois” da queda da ponte viralizaram e tem dado o que falar, além de gerar memes.

“Entrei na faculdade: expectativa x realidade”, escreveu um internauta ao brincar com o fato. “Com esse calor é bom refrescar, graças a Deus os formandos estão bem”, comentou outro. “Eu tô rindo, mas é com respeito. As fotos da formatura ficaram ótimas”, disse um terceiro.

Além dos comentários “engraçadinhos”, alguns internautas apontam ainda o fato de que a ponte tinha muitas pessoas ao mesmo tempo. “Falta de raciocínio colocar tanta gente em cima de uma ponte de madeira que já estava velha”, escreveu uma mulher. “Vocês deviam ter previsto que esse tanto de gente em cima da ponte ia dar ruim”, argumentou outra. E você, o que acha?




Fonte: bhaz.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima