Marina Ruy Barbosa processa empresária de Xuxa após comentário na web

bit.ly/2X5VLp5 | Marina Ruy Barbosa não quis conversa com Monica Muniz, empresária da apresentadora Xuxa Meneghel. De acordo com informações de Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, a atriz acionou a Justiça contra Monica após um comentário considerado ofensivo nas redes sociais, nesta sexta-feira (24/05/2019).

A polêmica se deu quando um fã de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel compartilhou um clique das artistas juntas. Porém, outro usuário do Instagram comentou que a ex-namorada de Neymar Jr. pode não ser boa companhia para a filha de Xuxa.

“Cuidado, Sasha. A Bruna prestigiava a Marina [Ruy Barbosa]. Mas aí deu uma confusão e deixou de segui-la”, apontou o internauta. Diante disso, a fim de defender a união de Sasha com a global, Monica disparou: “Que comentário idiota. São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado”.

Elas são amigas desde a infância, segundo a empresária

A declaração remete ao episódio envolvendo Marina e o ator José Loreto, acusado de trair Débora Nascimento no início do ano. Na época, a ruiva foi apontada como pivô da separação, mas negou qualquer envolvimento com o global. Débora não revelou a identidade da suposta amante do marido.

A atriz é casada com Alexandre Negrão há um ano e meio

Agora, portanto, após o comentário de Monica, Marina já acionou seu advogado, Paulo Freitas Ribeiro, e processará a empresária por difamação. Xuxa não comentou o ocorrido.

Saullo Brenner
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima