Providência divina: Pomba cobre rosto de motorista e salva infrator de multa de velocidade

bit.ly/2QC8xJy | Na cidade de Viersen, na Alemanha, um infrator de trânsito foi salvo da multa por uma pomba que cobriu seu rosto na foto feita pelo radar de velocidade. Se tivesse sido pego, o motorista teria que pagar uma multa de€105 — cerca de R$ 473.

A polícia local levou a história com bom humor e se referiu à pomba branca como o "Espírito Santo": "Nós entendemos o sinal e deixamos o apressadinho em paz desta vez", afirmaram em comunicado, segundo a BBC. O motorista estava a 54 km/h em uma pista com limite de 30 km/h.

As autoridades de Viersen acrescentaram que a pomba também deveria ser multada por se mover tão rapidamente na zona restrita. "No entanto, como não sabemos onde a ave tem que chegar a tempo para o Dia de Pentecostes [data cristã celebrada no próximo dia 9 de junho], também seremos misericordiosos sobre a justiça nesse caso", brincaram.

Como o motorista realmente não foi identificado, os policiais ressaltaram que tem esperanças de que "o apressadinho também entenda essa 'sugestão vinda de cima' e dirija apropriadamente no futuro".

Fonte: revistagalileu.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima