Acompanhe o novo site direitonews.com.br

Susana Vieira processa vizinho na Justiça por obra irregular e é multada, diz colunista

Nenhum comentário
bit.ly/2HsAdh2 | Susana Vieira pediu que a Justiça fizesse uma vistoria na casa de seu vizinho alegando que o quarto andar estaria sendo construído de forma irregular e tirando o direito de privacidade da atriz. As informações foram dadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (17).

O fato é que a nova construção do vizinho possui todas as janelas voltadas para a área de lazer de Susana. Segundo Lo-Bianco, a Justiça determinou que o vizinho pague uma multa, faça uma espécie de paisagismo no local para que “cubra” a casa da atriz. Além disso, o imóvel não deve ser colocado para aluguel até que esteja regularizado.

Porém, a história não parou por aí… Ao processar o vizinho, Susana Vieira também teve que abrir as portas de sua casa para uma perícia e a Justiça sinalizou que a área externa não possui autorização e não foi feita de forma legal.

Ou seja, a atriz também terá que pagar uma multa pela construção irregular e apresentar uma nova planta da casa para que tenha toda legalidade.

Quem disse que gente rica não briga com vizinho? rs

Fonte: www.redetv.uol.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!