Vídeo mostra resgate de juiz federal que ameaçava se suicidar no Fórum de Barueri

bit.ly/2DIiNKV | O Corpo de Bombeiros resgatou o juiz federal Laércio Silva, que ameaçava se jogar do prédio do Fórum Trabalhista de Barueri, na Alameda Araguaia, em Alphaville. O resgate aconteceu após mais de 14 horas de negociação, com o juiz no parapeito do edifício.

Bombeiros utilizando tática de rapel conseguiram empurrá-lo para dentro. Também havia sido inflado um colchão de ar no chão para caso o juiz caísse.

Durante as negociações, com o homem no parapeito do prédio, algumas pessoas chegaram a gritar para ele pular.

Laércio teria problemas mentais e chegou a ser aposentado compulsoriamente, mas conseguiu por decisão judicial reverter a aposentadoria e voltar à ativa. Não é a primeira vez que ele ameaça se suicidar.

Fonte: www.visaooeste.com.br

5/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Estes senhoresejuuzes são seres humanosh como nós todos. Precisam tomar diariamente decisões sobre pressão que alteram vidas de muitos. Precisamos lembrar que são seres humanos e sofrem tanto quanto nós todos sofremos com as escolas que fazemos. Imaginem as pressões que sofrem esses abnegados homens da lei na sua maioria buscando cumprir bem sua função com esforço e muita dedicação. Saúde mental e tão importante quanto a fisica e deve ser tratada com seriedade. Melhoras ele.

    ResponderExcluir
  2. , algumas pessoas chegaram a gritar para ele pular

    Que horror o ser humano se transformou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem valorize a vida.
      Há quem valoriza o espetáculo.

      Excluir
  3. Pretty! This was a really imperative post. Appreciative to you for giving these nuances.how to cancel an order in meesho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima