Caso Neymar: advogado diz que celular de Najila sumiu depois que ela deu o 1º depoimento

bit.ly/2KYLeJ5 | A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, prestou depoimento nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo. Najila chegou por volta das 11h40, acompanhada de seu novo advogado, e saiu às 15h50.

Nesta segunda-feira (17), a Justiça determinou que ela entregasse o telefone celular para a polícia. Segundo Cosme Araújo, novo advogado de Najila, ela não entregou o telefone porque o aparelho não está mais com ela. “Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, afirmou. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular.”

O advogado afirmou que Najila bateu em Neymar em resposta à agressão e estupro que teria sofrido no dia anterior no encontro em hotel de Paris. "Ela bateu nele porque baiano é bicho arretado, bateu levou", disse.

Cosme Araújo é o terceiro advogado de Najila. É a primeira vez que ele esteve na delegacia e se apresentou à delegada Juliana Lopes Bussacos. “Há um manancial de provas”, disse o o advogado.

Ele citou outros casos envolvendo esportistas famosos acusados de estupro. "Lembra do caso Mike Tyson? Qual foi a diferença? Ele tá condenado. Lembra do Robinho? Tá condenado a 9 anos em grau de recurso. Porque Neymar é o rei? Não sei.”

Ele mora em Ilhéus (BA) e agora vai ter acesso aos autos e todas as informações do inquérito.

"Nos queremos buscar a verdade. Não é a verdade real, porque não existe a verdade irreal. Apenas a verdade”, disse o advogado.

Ele rebateu o depoimento dado pelo jogador na sexta-feira, quando Neymar afirmou à polícia que deu tapas a pedido dela, e que modelo posou para fotos das nádegas.

"Acreditar que mulher gosta de sexo selvagem só porque é mulher e Neymar é o ídolo? Ela queria bater nele no mesmo dia que ele praticou o ato, só que ele não voltou. Tinha prometido voltar e não voltou. No dia seguinte ela atraiu ele para o hotel."

"Em momento nenhum ela disse que queria casar com Neymar. Ela queria tanta coisa com Neymar ela não queria que ninguém visse ela com ele. Se ela quisesse ela iria para o restaurante. Não foi para lugar nenhum."

Por Glauco Araújo, G1 SP
Fonte: g1 globo

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. O pênis do Neymar sumiu também. Logo, não teve estupro.

    ResponderExcluir
  2. So poderia ser baiano este advogado.Descansou demais na rede.Fantasioso,ingenuo,este e o tipo de advogado que condena o cliente.Ate o pai dela e um ator.Tem que trabalhar na Rede Globo que tambem adora mentir e proteger a quem nao presta.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Desde quando ela eh modelo? P##$×!% mudou de nome?
    Respeitem as modelos profissionais que trabalham duro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima