Advogado diz que Najila Trindade estava dopada quando acusou polícia de estar 'comprada'

bit.ly/2Ih8n7I | O advogado de Najila Trindade, afirmou em entrevista ao 'Uol Esporte' que a modelo estava dopada durante a entrevista ao SBT, quando disse que a polícia civil, que investiga a acusação de estupro contra Neymar, poderia estar 'comprada' ou ela estaria 'louca'. Após a afirmação da modelo, a corporação abriu um boletim de ocorrência por difamação contra Najila.

- A declaração gerou uma polêmica, mas ela não teve a intenção de ofender ninguém. Ela não afirma, ela faz uma pergunta. E na entrevista que ela deu para o Cabrini ela estava dopada. Dá para ver que ela estava fora de si. Mas se alguém se sentiu ofendido, ela pede desculpas. E ressalta que foi muito bem tratada pela polícia em todos os momentos e tem uma relação muito boa - afirmou o advogado.Cosme disse ainda que pediu para que Najila gravasse um vídeo explicando o contexto da gravação da entrevista ao SBT com o objetivo de fazer as pazes com a corporação. Na entrevista, a modelo afirmou que teve seu apartamento arrombado. Roberto Cabrini questionou dizendo que a polícia periciou o local e achou apenas impressões digitais dela e da empregada. Najila, então, questionou que a polícia poderia estar 'comprada', possivelmente, para beneficiar Neymar no caso.

Nesta semana, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos, que assumiu o caso recentemente após a saída de Danilo Garcia de Andrade do caso, afirmou que sua cliente não precisa apresentar provas e quem precisa apresentar provas é Neymar, que está sendo acusado.

*Najila Trindade acusa Neymar de estupro (Foto: Reprodução/Record TV)

LANCE!
Fonte: www.terra.com.br

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. No mínimo intrigante a afirmação do advogado. O ônus da prova é de quem acusa e não do acusado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tu ver o nível ... fora que trata-se de ação pública condicionada à representação. BASTA ela representar, então, e depois quem de fato acusa é o MP.

      Excluir
  2. Vai dar em nada, até o Bolsonaro entrou na conversa, nem esperou os depoimentos direito e o presidente já estava em defesa do Neymar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima