Acareação: o estado emocional de Najila 'é de uma pessoa que já morreu', diz defesa

bit.ly/2WSkC3I | O novo advogado da modelo Najila Trindade Mendes de Souza disse nesta terça-feira (18) que pode pedir à delegada que investiga o caso uma acareação entre a jovem e o jogador Neymar, a quem ela acusa de estupro e agressão. Najila prestou depoimento nesta terça-feira (18) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo pela segunda vez.

"Eu disse inclusive que vou inovar", disse o advogado Cosme Araújo, o terceiro a assumir o caso de defesa de Najila. "Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes."

A acareação é a confrontação de duas ou mais testemunhas, entre si ou com as partes, cujos depoimentos anteriores não foram suficientemente esclarecedores.

O advogado afirmou que a modelo prestou declarações, não depoimento, em dois inquéritos em que ela figura como vítima: agressão e estupro ocorrido em Paris, e arrombamento do apartamento em São Paulo. Por precatório, ela foi ouvida no inquérito em que Neymar é investigado no Rio de Janeiro sobre a divulgação das fotos íntimas de Najila.

Ela também foi ouvida em um procedimento sobre a possível extorsão cometida pelo primeiro advogado dela. Ela não é investigada em nenhum deles. Segundo a policia, ainda não há um inquérito sobre isso.

Segundo ele, o estado emocional de Najila "é de uma pessoa que já morreu, morreu e só falta deitar”. Afirmou ainda que "há provas suficientes para Neymar ser indiciado".

Na quinta-feira (13), após o depoimento do jogador Neymar na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, a promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, afirmou que ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória e negou o crime de estupro.

Naquele dia, a promotora Flávia também disse que, por enquanto, a investigação não via a necessidade de acareação de Neymar com Najila.

Celular sumiu


Nesta segunda-feira (17), a Justiça determinou que ela entregasse o telefone celular para a polícia. Segundo Cosme Araújo, novo advogado de Najila, ela não entregou o telefone porque o aparelho não está mais com ela.

“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, afirmou. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular.”

O advogado afirmou que Najila bateu em Neymar em resposta à agressão e estupro que teria sofrido no dia anterior no encontro em hotel de Paris. "Ela bateu nele porque baiano é bicho arretado, bateu levou", disse.

Ele citou outros casos envolvendo esportistas famosos acusados de estupro. "Lembra do caso Mike Tyson? Qual foi a diferença? Ele tá condenado. Lembra do Robinho? Tá condenado a 9 anos em grau de recurso. Porque Neymar é o rei? Não sei.”

"Nos queremos buscar a verdade. Não é a verdade real, porque não existe a verdade irreal. Apenas a verdade”, disse o advogado.

Ele rebateu o depoimento dado pelo jogador na sexta-feira, quando Neymar afirmou à polícia que deu tapas a pedido dela, e que modelo posou para fotos das nádegas.

"Acreditar que mulher gosta de sexo selvagem só porque é mulher e Neymar é o ídolo? Ela queria bater nele no mesmo dia que ele praticou o ato, só que ele não voltou. Tinha prometido voltar e não voltou. No dia seguinte ela atraiu ele para o hotel."

"Em momento nenhum ela disse que queria casar com Neymar. Ela queria tanta coisa com Neymar ela não queria que ninguém visse ela com ele. Se ela quisesse ela iria para o restaurante. Não foi para lugar nenhum."

Por Glauco Araújo, G1 SP
Fonte: g1 globo

9/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Eu particularmente, não queria mais nem vê a pessoa que me estuprou, mas ela ainda ficou com vontade de vê ele no outro dia!
    É muita sacanagem, ele não merece isso, de forma alguma!
    Vou está orando, para que Deus explique de alguma forma quem está errado!
    Deus tarda mais não falha.
    Vai pagar quem está errado.
    O SER humano julga faz o que bem entender.
    Mas Deus vai mostrar, quem é quem nessa história toda.

    ResponderExcluir
  2. Na hora que eu fosse estuprada.
    Eu iria no mesmo dia ou no outro dia na delegacia.
    Mas o que aconteceu ? Foi se encontrar novamente!

    Não tem lógica!

    Era para ter encerrado este caso .

    Parece coisa de outro planeta !

    ResponderExcluir
  3. Supondo que, conforme afirma a defesa, que a vítima já morreu, será que com alguns milhões no bolso "ela" volta a respirar ??

    ResponderExcluir
  4. Kkkk concerteza ela iria respirar com milhoes no bolso.kkk palhaçada esse caso, essa naja ta rendendo demais

    ResponderExcluir
  5. A mais pura definição de "loira burra"...

    ResponderExcluir
  6. MAS COISAS ENTRE 4 PAREDES QUEM DESEJA SABER SAO APENAS OS FOFOQUEIROS SENHOR ADVOGADO,NEM TODO MUNDO SE ENQUADRA NESTE QUADRO,RESPEITE AS PESSOAS QUE NAO TEM O MESMO TEMPO QUE O SENHOR PARA FICAR DIZENDO MERDAS E DEFENDENDO UMA DESSA AI.

    ResponderExcluir
  7. Esse advogado parece que está interessado no Neimar também! com a devida venha, mas vossa excelência deveria ter permanecido na Bahia e se deliciando com acarajé.

    ResponderExcluir
  8. Acho que é um caso difícil de se resolver, porque alguém está errado e não quer assumir o erro. Com às provas nas mãos dos magistrados é possível chagar a uma conclusão exata, mas é preciso ter prova.
    Vamos esperar pra ver, me parecer que o hotel onde eles ficaram vão disponibilizar algumas imagens ao delegado responsável pela investigação. Tenho certeza que este caso será resolvido de forma muito inteligente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima