Ladrões invadem sede da OAB-DF, rendem funcionários e tentam roubar caixa eletrônico

bit.ly/2K3luvt | A Polícia Civil procura por cinco suspeitos de invadir e tentar roubar um caixa eletrônico na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Distrito Federal. Eles entraram no local na madrugada desta quinta-feira (6), mas fugiram sem levar o dinheiro.

Segundo a polícia, um vigilante e uma mulher grávida foram rendidos, amarrados e levados para o subsolo do prédio. O edifício fica na 516 Norte. No momento da invasão acontecia um curso.

Os suspeitos usaram um maçarico para tentar abrir o caixa, mas, segundo uma das vítimas, a mulher começou a passar mal com a fumaça. Foi então, que o grupo desistiu do crime e fugiu.

Foram os próprios funcionários que chamaram a Polícia Militar. A funcionária gestante foi socorrida e levada para um hospital particular da região.

Subsolo da OAB-DF, onde vigilante e funcionária grávida foram rendidos — Foto: TV Globo/Reprodução

Do lado de fora, outros dois suspeitos davam cobertura aos três comparsas. Eles estavam a postos em um carro preto. Até a manhã desta quinta (6), os assaltantes não tinham sido identificados.

A OAB-DF disse, em nota, que as atividades do prédio foram suspensas pela manhã até que a perícia conclua a análise do local. "Todas as necessárias providências estão sendo tomadas", diz trecho do comunicado.

Por Marília Marques, G1 DF
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima