100% GRÁTIS! Saraiva Aprova reformula Maratona OAB que terá mais de 40h de revisão

bit.ly/2KDLb6a | Pensando no estudante que se prepara para os Exames de Ordem, o Saraiva Aprova, curso preparatório para a OAB, organiza mais uma edição da Maratona OAB. O evento gratuito de revisão para a OAB passou por uma reformulação no seu formato: aumentou de 30h para mais de 40h de conteúdo. A revisão para o Exame XXIX (prova de junho) ocorre durante essa semana, entre os dias 24/06 e 29/06. Além do aumento da carga horária, outras modificações aconteceram no evento.

Desta vez, os horários das aulas de segunda à sexta terão modificações. Elas serão divididas em dois turnos: manhã (09h às 12h40) e noite (17h às 20h40). Mas caso você não consiga acompanhar ao vivo, não se preocupe. As transmissões ficarão disponíveis no canal do YouTube do Saraiva Aprova.

A segunda novidade também é em relação as aulas de durante a semana. Não haverá separação de aula teórica e resolução de questões e ambas acontecerão juntas de acordo com a didática do professor. Elas irão abordar: revisão da teoria, questões de provas da OAB anteriores, além do tira-dúvidas dos inscritos no evento (enviadas previamente pelos inscritos e selecionadas pela equipe do Saraiva Aprova).

A terceira novidade é sobre as aulas da véspera da prova. Além da super revisão de Ética, que terá a duração de 3 horas, as demais disciplinas mais cobradas na OAB também participarão deste dia com aulas de temas quentes, ou seja, as apostas dos professores sobre quais assuntos irão cair na prova.

Para receber o link da transmissão AO VIVO, basta se inscrever no site do evento: maratona.saraivaaprova.com.br

Apenas 18% das pessoas que prestam o Exame são aprovadas. Com isso em mente, a Maratona OAB do Saraiva Aprova surgiu como uma forma de proporcionar uma revisão final de qualidade para todos os que estão se preparando para a prova. Ela é uma oportunidade, mesmo para aqueles que não puderam pagar por um bom cursinho, de ter aulas com alguns dos professores de Direito mais conceituados do Brasil, como Pedro Lenza (Direito Constitucional), Alexandre Salim (Direito Penal), Bruno Klippel (Processo do Trabalho), Bruno Zampier (Direito Civil), Christiano Gonzaga (Processo Penal) e todos os demais professores do Saraiva Aprova.

“Passar na OAB não é uma tarefa simples. E como qualquer desafio, exige foco, preparação e estratégia. A Maratona OAB, uma ação pioneira do Saraiva Aprova, traz uma revisão de reta final, focada nos temas recorrentes do exame e em estratégias de resolução de questões, para otimizar a preparação do estudante e garantir sua aprovação.”, disse a professora Carla Carvalho. Ao todo, mais de 185 mil pessoas já passaram pelas seis edições da Maratona OAB, que em sua última edição, contou com mais de 37 mil inscritos.

Serviço:


Maratona OAB Saraiva Aprova – 1ª fase
Dias 24 a 29 de junho
Inscreva-se na Maratona OAB

Sobre o Saraiva Aprova:


O Saraiva Aprova é um curso preparatório para a OAB que conta com a qualidade da Saraiva Jur, referência em Direito há mais de 100 anos. O curso fornece ao aluno de 1ª fase uma plataforma completa, com videoaulas, exercícios, cronograma de estudos, entre outras funcionalidades. Além do time composto por grandes nomes do direito, o curso tem um compromisso com a sua aprovação.

Como funciona: você deve completar o curso na plataforma e liberar o exame final. Neste exame, você deve ter um desempenho de, no mínimo, 60 pontos. Ao completar estes requisitos, em caso de reprovação na 1ª fase do Exame da OAB realizado logo após a conclusão do curso, eles se comprometem a devolver o seu dinheiro do curso ou liberar o acesso por mais 6 meses.

Equipe Saraiva Aprova – relacionamento com a mídia e PR:

Amanda Cançado |amanda.cancado@somoseducacao.com.br
Caio Soares | caio.soares@somoseducacao.com.br
Beatriz Gimenez | beatriz.gimenez@somoseducacao.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima