5 séries sobre psicopatas e serial killers para assistir na Netflix – Por Canal Ciências Criminais

bit.ly/2wO0UXe | A Redação do Canal Ciências Criminais elaborou uma lista com sugestões de séries sobre psicopatas e serial killers. A relação de hoje indica 5 séries para assistir na Netflix, o maior serviço de streaming da atualidade. Vamos, então, às indicações?

1. Hannibal


Will Graham é um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também o exige muito, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Contudo, mal sabe Graham que o dr. Lecter está longe de ser um psiquiatra comum.

Clique AQUI para saber mais

2. Bates Motel


Bates Motel é uma série que serve de prelúdio ao filme Psicose, um clássico de Alfred Hitchcock. A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência. A série ainda relata como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Clique AQUI para saber mais

3. O Perfume


Um criminologista investiga uma série de assassinatos brutais ocorrida entre um pequeno grupo de estudantes do sexo masculino em um internato francês. Sua principal suspeita é que um serial killer conseguiu manipular suas vítimas utilizando alguns aromas específicos.

Clique AQUI para saber mais

4. Mindhunter


Estados Unidos, 1977. Holden Ford e Bill Tench, dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar um conjunto de obstáculos.

Clique AQUI para saber mais

5. You


A série retrata a impactante história de uma obsessão. Joe Goldberg é um nova-iorquino brilhante que usa as ferramentas do mundo digital para conquistar o coração de Beck, mas não sem levantar as suspeitas da melhor amiga da moça. Disposto a tudo para eliminar os obstáculos em seu caminho, Joe consegue se tornar seu namorado.

Clique AQUI para saber mais

________________________________________

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Então, siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Redação
O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.
Fonte: Canal Ciências Criminais

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima