Qual foi o Crime? Josenildo, rapaz de 23 anos, acredita ter poderes espirituais excepcionais...

E você, saberia responder Qual foi o Crime? Responda a seguir e confira novos QUIZ aqui.

Josenildo, rapaz de 23 anos, acredita ter poderes espirituais excepcionais, sendo certo que todos conhecem esse seu “dom”, já que ele o anuncia amplamente. Ocorre que Josenildo está apaixonado por Carla, jovem de 14 anos, mas não é correspondido.

Objetivando manter relações sexuais com Carla e conhecendo o misticismo de sua vítima, Josenildo a faz acreditar que a mesma sofre de um mal espiritual, o qual só pode ser sanado por meio de um ritual mágico de cura e purificação, que consiste em manter relações sexuais com alguém espiritualmente capacitado a retirar o malefício.

Josenildo diz para Carla que, se fosse para livrá-la daquilo, aceitaria de bom grado colaborar no ritual de cura e purificação. Carla, muito assustada com a notícia, aceita e mantém, de forma consentida, relação sexual com Josenildo, o qual fica muito satisfeito por ter conseguido enganá-la e, ainda, satisfazer seu intento, embora tenha ficado um pouco frustrado por ter descoberto que Carla não era mais virgem. Com base na situação descrita o crime que Josenildo praticou foi:

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima