Acordos Brasil é eleita a melhor Startup do país na categoria Legaltech!

Por @acordosbrasil |A startup Acordos brasil é a grande vencedora do Distrito Awards, premiação promovida pelo Distrito, maior hub de inovação da América Latina, na categoria Legaltech. Ao todo 650 startups participaram da disputa e foram eleitas as 13 melhores por categoria, pelo júri técnico e votação popular.

”Estamos muito felizes com esta conquista. A empresa está completando um ano e este prêmio é a coroação de um trabalho árduo e extenuante. Quero agradecer a todos clientes, colaboradores e stakeholders que confiaram e confiam no nosso trabalho, aos amigos e comunidade que nos ajudaram votando.” disse o CEO & Founder Ralfe Romero.

Especialista em realizar acordos online a startup faz conciliação, negociação e mediação online, com o uso da inteligência artificial e nasceu com a missão de transformar a forma de fazer Justiça no Mundo.

A Acordos Brasil, agora melhor Legaltech brasileira é a primeira Startup a fazer conciliação tributária, auxilia municípios e estados recuperação de créditos. Atende empresas e um grande Banco auxiliando na construção de acordos com clientes inadimplentes, participou de um reality show na TV Record News, Batalha das Startups, ficando entre as melhores soluções para o varejo e acaba de assinar um Convênio com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, onde advogados receberão um cashback de 4% por acordo fechado.

Mais informações, acesse: acordosbr.com

Telefone 054 – 999999384

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima