“Vai pro inferno”, diz juiz a advogado em audiência

Via @diariodocentrodomundo | Vídeo que circula às redes sociais mostra que uma audiência da 12ª vara do Trabalho de Vitória (ES) terminou em discussão entre juiz e advogado.

Eles tratavam de possível acordo trabalhista, mas o juiz José Roberto Ferreira de Almada acabou determinando o arquivamento do processo.

O ato causou indignação no advogado, gerando a treta. “Vai pro inferno!”, disse José.

O advogado contou que após advogada propor acordo de pouco mais de R$ 5 mil reais, o juiz insinuou que o valor era muito alto. “Eu não estou entendendo de onde vocês estão tirando R$ 5 mil de acordo. O que está acontecendo nesse processo? Eu estou estranhando, hein.”

O valor gerou discussão e o magistrado questionou se a reclamada estava presente, ao que o advogado informou que ainda estava entrando. Em seguida, o magistrado afirma que vai arquivar o feito.

O advogado se mostra indignado. “Está certo, então a gente anula o processo”, diz ironicamente. “Ah, vai anular onde o doutor quiser, vai pro inferno”, responde o juiz.

Denúncia à corregedoria

O advogado apresentou denúncia a José corregedor do TRT da 17ª região afirmando que teve suas prerrogativas violadas na audiência, que o juiz fere o decoro injuriando-o. Requereu, assim, abertura de processo administrativo disciplinar.

Confira a discussão abaixo:

Fonte: diariodocentrodomundo.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima