Ex de DJ Ivis cobra Justiça por medida protetiva e pensão à filha

Via @portalcorreio | Pamella Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, usou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (27) para criticar a demora da Justiça em deferir um pedido de medida protetiva contra o artista e o pagamento de medidas provisórias, referente a pensão, para a filha do ex-casal, Mel, de 11 meses. A informação é do R7.

“Quando eu pedi a medida protetiva de urgência, eu pedi o afastamento do meu ex-marido de casa e também pedi os provisórios da Mel, que não é a pensão definitiva ainda. Como essa medida protetiva foi de urgência, já deveria estar sendo pago esses provisórios da Mel, mas o Judiciário não anda”, começou.

A influenciadora contou que está há quase três meses aguardando o deferimento do pedido. “A Justiça no nosso país não anda. As coisas parecem que só são resolvidas quando tem repercussão, quando a internet abraça. (…). Eu não entendo porque uma coisa miníma não vai pra frente”, disse.

“Eu me indigno com a lentidão no meu caso, de uma medida protetiva de urgência, de 48 horas, que há quase três meses não sai do papel”, escreveu.

Pamella esclareceu ainda que tudo o que conquistou foi com o seu trabalho e desde que seu caso ganhou reconhecimento nacional não recebe nada de DJ Ivis para cobrir as despesas com a filha. Segundo ela, mesmo com ele preso, ela deveria estar recebendo os valores provisórios da menina.

“Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás com as minhas coisas e as da minha filha colocadas em saco de lixo. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele [DJ Ivis]. E Mesmo ele estando na situação em que ele está uma música dele estorou. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas”, disse.

Fonte: portalcorreio.com.br

O que você achou desse conteúdo? Participe com sua Reaction abaixo:

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

    Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me através do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois que meu pedido de empréstimo no valor de $178.000,00USD foi concedido, tudo que fiz foi acompanhar o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do emprestador enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima