A reação da moça não foi das melhores e ela acabou sendo criticada por sua postura com a surpresa de seu namorado. Nas reportagem exibida pelo Mais Você, as reações de Nicole são criticadas por Ana Maria Braga e também com a inserção de emojis de raiva.
O vídeo viralizou na internet e Nicole foi durante criticada e sofreu ataques por conta dos telespectadores. Por conta disso, ela decidiu processar a Globo, pedindo indenização e a remoção dos vídeos dos canais oficiais da emissora.
As alegações apresentadas por Nicole Leal foram aceitas pela juíza Monica de Freitas Lima. Para a magistrada, houve exagero por parte da Globo na exposição de uma pessoa que não é pública.
“É evidente o direito da autora de ter a reportagem retirada do ar, eis que a forma como a sua imagem foi editada e retratada, inclusive através de efeitos sonoros e visuais, assim como a narrativa empregada revelam distorção distorção entre aquilo que justificou a captação e aquilo que foi veiculado no programa de entretenimento”, disse a juíza Monica em trecho da decisão, divulgada pelo site Notícias da TV.
A determinação da juíza foi a indenização de R$ 10 mil a ser paga pela Globo, além da retirada dos vídeos dos servidores da emissora. Além disso, a Globo também está proibida de reprisar o vídeo do jantar ou mostrar novamente a imagem de Nicole França. A Globo ainda pode entrar em recurso em esferas superiores da Justiça.
Fonte: aaronturatv.ig.com.br