Globo é condenada por humilhar casal em jantar romântico no Mais Você

Via @aarontura | Em 2019, o Mais Você de Ana Maria Braga exibiu um jantar romântico de dia dos namorados que acabou dando errado. No vídeo, Nicole Leal de França foi surpreendida por seu namorado com um jantar dentro dos Estúdios Globo.

A reação da moça não foi das melhores e ela acabou sendo criticada por sua postura com a surpresa de seu namorado. Nas reportagem exibida pelo Mais Você, as reações de Nicole são criticadas por Ana Maria Braga e também com a inserção de emojis de raiva.

O vídeo viralizou na internet e Nicole foi durante criticada e sofreu ataques por conta dos telespectadores. Por conta disso, ela decidiu processar a Globo, pedindo indenização e a remoção dos vídeos dos canais oficiais da emissora.

As alegações apresentadas por Nicole Leal foram aceitas pela juíza Monica de Freitas Lima. Para a magistrada, houve exagero por parte da Globo na exposição de uma pessoa que não é pública.

“É evidente o direito da autora de ter a reportagem retirada do ar, eis que a forma como a sua imagem foi editada e retratada, inclusive através de efeitos sonoros e visuais, assim como a narrativa empregada revelam distorção distorção entre aquilo que justificou a captação e aquilo que foi veiculado no programa de entretenimento”, disse a juíza Monica em trecho da decisão, divulgada pelo site Notícias da TV.

A determinação da juíza foi a indenização de R$ 10 mil a ser paga pela Globo, além da retirada dos vídeos dos servidores da emissora. Além disso, a Globo também está proibida de reprisar o vídeo do jantar ou mostrar novamente a imagem de Nicole França. A Globo ainda pode entrar em recurso em esferas superiores da Justiça.

Fonte: aaronturatv.ig.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima