Polícia divulga disque-denúncia para achar maior estuprador de Goiás

Via @metropoles | A polícia de Goiás divulgou números de telefone por onde podem ser repassadas informações sobre o paradeiro de Wanderson Alves Carvalho, o “Dentinho”. Considerado o maior estuprador em série de Goiás, ele fugiu da prisão na última sexta-feira (17/12).

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que as notícias sobre o foragido podem ser repassadas de forma anônima. Os números divulgados são o (62) 3201-1212, o 190 e o 197.

Buscas por ele são feitas desde sexta nas imediações do complexo prisional e nos bairros vizinhos. O criminoso também é procurado em cidades próximas e em locais com os quais ele teria ligações.

A polícia destaca que Dentinho tem ficha corrida e trata-se de um indivíduo de alta periculosidade.

Investigação

O órgão que administra o sistema prisional começou uma investigação no fim de semana sobre as causas e circunstâncias da fuga. As polícias Militar e Civil estão auxiliando a DGAP na investigação. Servidores e outros presos que possam ter ajudado ou facilitado a fuga, poderão ser punidos.

Diretor-geral da DGAP, Josimar Pires garantiu que medidas já foram adotadas para evitar ocorrências da mesma natureza.

Wanderson estava preso na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, desde 2004. Ele fugiu no momento em que realizava um serviço de limpeza na base do Grupo de Guaritas de Muralhas (GGM), que fica no mesmo complexo que a POG faz parte.

Fonte: metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima