Prefeito de cidade do AM enfrenta desafeto político no MMA e é declarado vencedor

Via @yahoonoticias | O prefeito de uma cidade amazonense encontrou uma forma diferente de resolver suas desavenças políticas com um ex-vereador: no ringue. Os rivais se enfrentaram em um combate de MMA na madrugada do último domingo.

O caso aconteceu em Borba, a 150 km de Manaus. O prefeito Simão Peixoto (PP) foi desafiado pelo ex-vereador Erineu Alves da Silva, conhecido como Mirico, não fugiu da luta e ainda foi declarado vencedor.

Os políticos possuem um longo histórico de troca de farpas, sendo a mais recente as críticas de Mirico à gestão de Peixoto, que não deixou por menos e retrucou o rival.

Os desafetos, então, decidiram subir no ringue para resolver as pendências em uma luta de pouca técnica, mas que levou à loucura a torcida presente no ginásio de esportes da cidade.

Prefeito apanha, mas é declarado vencedor

Mirico castigou o prefeito com chutes nas pernas e com um soco no rosto. Mesmo assim, Peixoto foi declarado vencedor por pontos ao fim do combate, em decisão que a imprensa local chamou de “marmelada”.

Apesar da rivalidade, o prefeito abraçou o rival após o fim da luta e disse que topou o combate para incentivar o esporte na cidade.

Fonte: br.noticias.yahoo.com


0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima