Corregedoria vai recolher imagens para investigar PMs beijoqueiros

Via @metropoles | A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recolherá, nesta quinta-feira (6/1), imagens do circuito de câmeras de segurança que flagraram dois integrantes da corporação, fardados e em horário de trabalho, desfrutando de momentos de intimidade com mulheres na saída de uma balada, na madrugada do último dia 31. O caso foi revelado com exclusividade pelo Metrópoles.

As cenas foram captadas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Enquanto um PM beija uma das jovens, seu parceiro de farda beija o pescoço de outra, sem se intimidar com a presença de populares que passavam pela região.

O flagrante foi registrado por volta das 4h30, pouco depois de eles terem chegado em um veículo oficial para acompanhar a movimentação no fim da balada. Em certo momento, um grupo se aproxima dos PMs e oferece um cigarro, e o militar começa a fumar.

Minutos depois, duas mulheres se juntam ao grupo. Ato contínuo, um dos PMs vai com uma delas para perto dos carros e começa a beijá-la. O clima esquenta e o casal procura um lugar mais reservado.

Atrás de uma pilastra, os beijos continuam e, sem notar a presença de câmeras, o militar começa a beijar a mulher abaixo do pescoço. A cena pode ser observada a partir do minuto 2:44 do vídeo acima. A poucos metros, o segundo PM também beija uma jovem e se junta ao primeiro casal.

Em seguida, o quarteto vai para trás de um bloco residencial e continua com a troca de carícias. São quase 20 minutos de beijos e abraços.

Afastamento e possibilidade de expulsão

Os agentes foram afastados das funções, nesta quarta-feira (5/1), após a publicação da reportagem. Além de um Inquérito Policial Militar, a corporação instaurou um Processo Administrativo de Licenciamento (PAL). O procedimento, destinado a apurar responsabilidade de PMs que integram o quadro de praças, pode resultar em expulsão. Ambos os militares investigados ainda não têm estabilidade no serviço público.

Informações obtidas pela reportagem também confirmam que o comandante do batalhão havia alertado as guarnições sobre a importância de manter a conduta durante o trabalho nas ruas. Em nota, a PMDF ressaltou “que não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”.

Fonte: metropoles.com

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Ij start canon and find out the best way to download Canon printer drivers.
    Ij.start.cannon | Ij.start.canon | canon.com/ijsetup

    ResponderExcluir
  2. Eles são um conjunto sofisticado e irrestrito de hackers que estiveram de plantão e atenderam às expectativas ao longo dos anos de forma sérica. Os seus serviços são seguros e estão assegurados com total transparência e garantia, sendo o conjunto de lendários hackers mágicos que aplaudem ao máximo a comiseração humana, sou testemunha da sua competência, contacte este grupo de hackers através de:
    e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS @ GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles terminaram várias décadas na esfera de hackers como uma lenda em todos os campos de hackers e ainda são os especialistas em hackers mais confiáveis ​​e confiáveis, entre em contato com eles via: email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles são legenda no seguinte campo:
    * Hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear transcrições e notas da faculdade
    * Hack de diploma universitário
    * Excluir hack de registro criminal
    * Penetração de site e banco de dados
    * Venda de cartões Dumps de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controle dispositivos remotamente hackeados
    * Números do gravador hack
    * Hackear contas Paypal verificadas
    * Qualquer invasão de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * Hack de interceptação de e-mail
    * Desbloquear carteira de criptografia congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Hack de conta bancária
    * empréstimo grátis
    * invasão de conta de e-mail
    * Site bloqueado hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência escolar e falsificação de certificados
    * falha no hack do servidor
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carga bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe deles através de:
    Whatsapp: +447983601282
    E-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima