![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiusX4KCt365uWidBdR7f74ep0dpwqdr10XxDlTo8RnjpGJA4ZyKxNHiRZvjpIeQ3_5dho_SGS0Qij1PPfMG5AAcwpIczGnEJPov6IZK4827o_TGbfvGd1vUWBTzs-pK6v7jCpj_4B9PUk/s16000-rw/capa-modelo-blogger-final+%25281%2529.jpg)
Na madrugada da última sexta-feira (21/1), o perfil de Heitor avaliou o serviço de entrega de uma lanchonete com nota baixa e escreveu a seguinte justificativa: “Entregador negro”.
O caso é investigado pela Polícia Civil, pelo Grupo Especializado no Atendimento às Vítimas de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Geacri). Ao portal G1, a advogada Fabiana Castro afirmou que seu cliente foi vítima de golpistas que roubaram sua conta no aplicativo de entregas.“[O adolescente] não mandou aquela mensagem. Nós descobrimos que ele teve o perfil clonado porque, no histórico de compras, tem registros de compras feitas em Aracaju [SE], Penedo (AL), locais a que ele nunca foi”, disse ao portal. Ela contou que ele acabou ouvido pela Polícia ainda na sexta.
O ocorrido causou revolta entre entregadores de aplicativos em Goiânia, e gerou protestos. Veja:
O proprietário da lanchonete Junior Burg’s e Açaiteria, Vanderley de Souza Costa Júnior, disse ao Metrópoles que foi ele quem descobriu a mensagem deixada pelo cliente.
Ao checar as avaliações feitas no perfil do estabelecimento, ele se surpreendeu com o que estava escrito. “Fiquei surpreso com o comentário. Não é possível que exista uma pessoa tão desumana assim”, disse ele.
Fonte: metropoles.com
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!