Policial aposentado armado “caça” ex-mulher no serviço após divórcio

Via @metropoles | Um policial aposentado de 55 anos tentou “caçar” a ex-mulher no trabalho horas depois da audiência de divórcio. Uma sequência de imagens mostra a vítima correndo do ex-marido e tentando se esconder. O homem portava uma arma.

O caso foi registrado em 25 de outubro do ano passado. O homem teve pedido de liberdade negado pela Justiça neste mês e permanece preso. De acordo com o G1, a denúncia por tentativa de feminicídio feita pelo Ministério Público foi aceita pela Justiça, o que torna o homem réu.



Segundo o boletim de ocorrência, a situação aconteceu em uma loja na Avenida Ipanema, no Jardim da Flores, em Sorocaba, interior de São Paulo. Testemunhas afirmaram ter havido disparos no local.

Ao G1, a vítima, que preferiu não ser identificada, contou sobre o momento. “Peguei o celular para ligar para o 190. Quando comecei a discar, eu o vi levantando a camisa e sacando a arma. Gritei que ele estava armado e aí ele fez o disparo. A arma deu problema no pente e engatilhou. Chutou outras duas portas e apontou a arma para outras pessoas”, lembra a mulher.

Câmeras de segurança registraram boa parte da ação. O caso foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. A vítima, que já tinha uma medida protetiva, não ficou ferida. Os dois estavam separados havia cerca de quatro meses.

Fonte: metropoles.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 a 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever via:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +17727746806

    Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também, prestamos outros tipos de serviços de hackers.
    Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima