Acusado de furtar mochila na Zara pede indenização de R$ 1 milhão 'para desestimular o racismo'

Via @portalg1 | O homem negro que foi retirado do banheiro do Shopping da Bahia, em Salvador, após ser acusado de furtar uma mochila que comprou na loja Zara, vai entrar com uma ação indenizatória na ordem de R$ 1 milhão contra a loja e o shopping.

Segundo informações do advogado de Fernandes Júnior, Thiago Thobias, a ação será protocolada na próxima semana, quando o Judiciário volta de recesso de final de ano.

A defesa de Fernandes Júnior, que é natural de Guiné-Bissau, país que fica no continente africano, acredita que apenas o ressarcimento financeiro pode evitar novas práticas de racismo na loja.

"Somente uma indenização de alto valor poderá desestimular os autores de práticas reiteradas de racismo. O caráter educativo e punitivo tem que se fazer suficiente para evitar que tais práticas se repitam", disse o advogado.

Segundo Thobias, o valor precisa ser suficiente para "abalar economicamente uma empresa do porte da Zara", e assim evitar outros crimes de racismo.


Abalo psicológico

Na terça-feira (4), o g1 conversou com Fernandes Júnior. Ele revelou que pediu à Justiça para que a empresa e o centro comercial promovam ações educativas que preguem o respeito às pessoas negras.

"Eu só espero que a justiça seja feita e que os cometedores desse tipo de violência desumana paguem pelos erros deles. Eu sei que nada pagará e apagará essa humilhação, mas espero que essa seja uma medida que faça com que eles repensem, e que ajude para que não aconteça mais com outras pessoas", avaliou Luís.

"Eu não estou nada bem. Foi uma situação de segundos que acabou com tudo o que eu construí ao longo do tempo".

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 28 de dezembro. Luís mora na Bahia há sete anos e contou que esteve na loja da Zara em busca de uma mochila nova, que viu pela internet. Depois de encontrar a mochila que queria, ele a deixou no caixa e saiu da loja para sacar o dinheiro.

Ao retornar para a Zara, ele fez o pagamento do objeto e então saiu com a compra e a nota fiscal. Com pressa, porque precisava voltar rápido para casa, na região metropolitana de Salvador, ele deixou o troco no caixa e foi ao banheiro, onde acabou abordado pelo segurança.

"Ele ficou atrás de mim. De início, eu não liguei porque não tinha ideia de que seria comigo aquilo. Aí ele chegou perto de mim e falou: 'eu quero que você devolva agora a mochila que você roubou na loja da Zara'. Eu respondi que tinha comprado a mochila e ainda falei que tinha o comprovante, mas ele não quis ouvir e insistiu para que eu devolvesse", contou ele, na época.

Depois disso, o segurança – que não teve identidade divulgada – tomou a mochila da mão de Luís e saiu pelo corredor.

"Eu fiquei muito nervoso e saí discutindo pelo corredor atrás dele. Quando chegamos de volta na loja, procurei o rapaz que me atendeu e perguntei a ele de quem era a mochila. O atendente respondeu que era minha, que eu havia comprado. Aí ele ficou sem jeito", lembrou a vítima.

Mesmo com a situação explicada pelo atendente da loja e o comprovante de pagamento da mochila, o segurança se recusou a devolver a mochila para Luís.

"Eu puxei a mochila da mão dele e ele me ignorou, saiu andando. Eu fui atrás dele, revoltado, e pedi: 'Quero saber quem é o seu responsável para entender o motivo desse tipo de abordagem'".

"Aí encontrei a pessoa responsável pela segurança, e perguntei: 'Você pode me dizer que tipo de treinamento, formação ou educação vocês dão para os seguranças? Se fosse um homem branco, ele teria coragem de entrar no banheiro e fazer isso? Me acusar de roubo, me retirar do banheiro, eu com o comprovante na mão?".

Ainda assim, Luís relatou que foi tratado com desdém pelo responsável pela segurança. Ele então falou que sabia dos direitos dele.

"Eu falei a ele: 'eu não sou leigo, não sou burro. Tenho graduação em Ciências Humanas, licenciatura, e faço duas pós-graduações, uma delas em Gênero e Direitos Humanos. Eu sei o que é racismo e o que você está fazendo'. Nesse momento, a fisionomia dele mudou e ele abaixou a cabeça".

"Me senti humilhado por ser negro. Foi como se ele tivesse me matado e me deixado na rua, de qualquer jeito. Doeu muito. E em nenhum momento eles pediram desculpas. Eu cheguei em casa arrasado, com uma dor de cabeça intensa".

Na época do crime, a Zara informou em nota que afastou uma funcionária da loja.

A Zara informou também que apura os detalhes do que aconteceu e que lamenta o episódio, "que não reflete os valores da companhia". Na mesma época, o Shopping da Bahia disse que o segurança descumpriu as determinações de regulamento do shopping, ao atender o pedido da funcionária da loja.

Disse ainda que não compactua com qualquer ato discriminatório, e que "incluirá as imagens deste fato nos treinamentos internos para evitar que se repitam".

Fonte: G1 BA

34/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Eles são um conjunto sofisticado e irrestrito de hackers que estiveram de plantão e atenderam às expectativas ao longo dos anos de forma sérica. Os seus serviços são seguros e estão assegurados com total transparência e garantia, sendo o conjunto de lendários hackers mágicos que aplaudem ao máximo a comiseração humana, sou testemunha da sua competência, contacte este grupo de hackers através de:
    e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS @ GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles terminaram várias décadas na esfera de hackers como uma lenda em todos os campos de hackers e ainda são os especialistas em hackers mais confiáveis ​​e confiáveis, entre em contato com eles via: email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles são legenda no seguinte campo:
    * Hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear transcrições e notas da faculdade
    * Hack de diploma universitário
    * Excluir hack de registro criminal
    * Penetração de site e banco de dados
    * Venda de cartões Dumps de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controle dispositivos remotamente hackeados
    * Números do gravador hack
    * Hackear contas Paypal verificadas
    * Qualquer invasão de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * Hack de interceptação de e-mail
    * Desbloquear carteira de criptografia congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Hack de conta bancária
    * empréstimo grátis
    * invasão de conta de e-mail
    * Site bloqueado hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência escolar e falsificação de certificados
    * falha no hack do servidor
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carga bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe deles através de:
    Whatsapp: +447983601282
    E-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  2. Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um up na sua vida? Um cartão ATM em branco da IMMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

    Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e estou trabalhando com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão chamado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 a 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

    Ah sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Estes cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente.

    Muitas pessoas ainda não estão cientes do desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como comprar este cartão, você pode nos escrever via:
    E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Escreva-me diretamente no WhatsApp ou Telegram: +17727746806

    Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também, prestamos outros tipos de serviços de hackers.
    Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.

    ResponderExcluir
  3. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...........

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me desesperado e desamparado quando fui enganado com uma enorme quantidade de dinheiro, mas tive muita sorte quando entrei em contato com a equipe do noblewebhackers, que realmente me ajudou a recuperar todos os meus fundos perdidos ........ bem sorria e seja grato por ter entrado em contato NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ............................

    ResponderExcluir
  6. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....

    ResponderExcluir
  7. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ................................

    ResponderExcluir
  8. Tenho o prazer de anunciar ao mundo inteiro sobre esses tecnófilos de computador confiáveis ​​e ardentes que estão em serviço há mais de 2 décadas. Tenho orgulho de dizer que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM é atualmente o melhor em sua profissão. Eu prometo a você que se você entrar em contato com eles uma vez, você ficará feliz em contatá-los novamente porque eles não falham na entrega, entre em contato com eles agora para que você também possa atestar o bom serviço deles
    contato whatsapp = +17605446037
    Eles oferecem os seguintes serviços
    Transferências bancárias dentro de uma hora
    Mudança de diploma universitário.
    Vendas de títulos universitários originais
    Whatsapp e todas as mídias sociais Hack em 30 minutos
    Vendas de cartão ATM, cartão em branco e cartão de crédito.
    Nós credenciamos a conta sem deixar rastros
    Liquidação de dívidas bancárias em 2 horas
    atualização de pontuação de crédito em uma hora
    Ajude a se registrar com illuminati e fique mais rico
    deletar vídeos do youtube
    Mudanças de grau
    rastreamento de locais de vítimas e interceptação de telefones celulares
    Hackeando todas as contas de mídia social em uma hora
    Criação de carteira de motorista
    Corte de conta do PayPal verificado
    hack do servidor travou
    Hackeando bancos de dados Apague registros criminais
    A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
    Corte de blogs WordPress
    Computadores individuais cortam...
    Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    Número de incêndios queimados invadidos
    Qualquer conta de mídia social hackeada
    Cartão de crédito para transações online gratuitas
    Eles também carregam a conta bitcoin blockchain.....
    IP rastreável e muito mais
    Contato de e-mail = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    Contato Whatsapp = +17605446037

    ResponderExcluir
  9. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade.,...,....,....,,

    ResponderExcluir
  10. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade.,..,.,..,,,..

    ResponderExcluir
  11. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,,..,,.

    ResponderExcluir
  12. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade.,,,,.

    ResponderExcluir
  13. Esse grupo de gurus cibernéticos ajudou minha família a garantir um empréstimo e eles também me ajudaram a garantir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo que estou dizendo um muito grande obrigado a eles contatá-los agora
    Noblewebhackers@gmail.com
    -Recuperação de fundos de Falk Forex / Binary Trading

    -Retrieval de fundos fraudulentos

    -Bank Transfer Service.

    -Cash-app carregando

    -Bitcoin top up

    -Remo-loiro sem antecipação

    - Ajuda a se registrar no Iluminati e tornar-se mais rico

    - dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - mudança de graus universitários

    - espionagem de toda a conta de mídia social dentro

    - Vendas de caixa eletrônico em branco e cartões de crédito

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Nós fazemos o credenciamento da conta sem quaisquer traços

    - Limpeza de dívidas bancárias, ... ...

    - oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, este conjunto de gurus internet se mostrou digno de ser chamado de terrorista cibernética profissional ... mais uma vez eu bati no meu peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ..............................

    ResponderExcluir
  14. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .....,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  15. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade.,,..,,.

    ResponderExcluir
  16. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade,,,.,

    ResponderExcluir
  17. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade

    ResponderExcluir
  18. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade...,

    ResponderExcluir
  19. Eles são hackers de grupo formidáveis ​​compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais experientes e certificados.
    CONTATO EM= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hackers.
    eles possuem chaves/softwares sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a você também.
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    *Atualizações de universidades/faculdades
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Invasão de banco de dados
    * Gerador de cartão de presente para venda a granel
    * Excluir registros criminais
    * Bitcoin hack e transferência
    * Hacking de e-mail e Paypal
    * Whatsapp hack
    * Hackeando MasterCard
    * Google Hackeado
    * Liberação de crédito
    * Truques para hackear iPhone
    * Cartão de crédito multibanco
    * Hackear senha do Facebook
    * Software de hacking com um endereço IP não rastreável, etc.
    *Transferência de conta bancária etc -
    >>>>>Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,,,..,

    ResponderExcluir
  20. Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -COMPLEMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

    - Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ........................................

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  22. Olá, você precisa de algum serviço de hacking? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Você está enfrentando atrasos desnecessários e desculpas de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem o seguinte e muito mais;
    "Mudança de aulas na faculdade
    "WhatsApp Hack
    "Hack de contas bancárias
    "Hackear twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor Hackeado
    "Vendas de software de spyware e keylogger
    "Recuperação de Arquivos / Documentos Perdidos
    "Apagar Registros Criminais Hack
    "Hackeando bancos de dados
    "Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, rir etc)
    "Hackear e creditar contas bancárias, etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito isso ........................................ .................................................. ..

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIÁVEL EM 1 HORA.
    CONTATO= UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking desde;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou escola
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hackear
    - Hackear Facebook, Hackear Twitters
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - Invasão de computadores individuais
    - Controle dispositivos remotamente hackeados
    - Hack de contas do PayPal verificadas
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hackeei minha bunda trapaceira e-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em=UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles o ajudaram, eles merecem publicidade .............................. .................................................. .........................................

    ResponderExcluir
  24. Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    +Invasão de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de nível escolar,
    +Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
    +Software VPN,
    +Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    +Aumento de pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    +Recuperação de documentos perdidos
    +Truques de hackers do Facebook,
    +E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    +Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de caixa eletrônico,
    +Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =  +13185287717
    SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS,,,,..,..,.,

    ResponderExcluir
  25. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking apenas os clientes sérios podem CONTACT=  UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    -exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
    -transferência escolar e falsificação de certificados
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    -Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Localização do IP
    -Limpa a condução ruim
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente ... CONTACT= UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP =   +13185287717
    realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade ................................. ..................................................

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIÁVEL EM 1 HORA.
    CONTATO= UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking desde;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou escola
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hackear
    - Hackear Facebook, Hackear Twitters
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - Skype hack
    - Hack de banco de dados
    - Hack de blogs do Word Press
    - Invasão de computadores individuais
    - Controle dispositivos remotamente hackeados
    - Hack de contas do PayPal verificadas
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hackeei minha bunda trapaceira e-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em=UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles o ajudaram, eles merecem publicidade .............................. .................................................. ...............

    ResponderExcluir
  27. Olá, você precisa de um hacker confiável e funcional a um preço acessível? Trago para vocês NOVARA HACKERS. Eles são um conjunto sofisticado e irrestrito de hackers que estiveram de plantão e atenderam às expectativas ao longo dos anos de maneira séria. Os seus serviços são seguros e garantidos com total transparência e garantia, aplaudem ao máximo a comiseração humana, sou testemunha da sua competência. Você pode entrar em contato com o Novera Hackers via;
    E-mail: novarahackers@gmail.com E
    WhatsApp: +12017548785

    Novera Hackers oferecem serviços de hackers como;

    ✓ Rastreamento, Spam, Espionagem.
    ✓ Criação de identidade falsa, atualização de notas escolares.
    ✓ Investigador particular, bypass de firewall,
    ✓ Aumente os seguidores em qualquer plataforma de mídia social para impulsionar seus negócios.
    ✓ desbloqueio na nuvem, criptografia e descriptografia de arquivos
    ✓ Recuperação de carteira de moedas hackeadas
    ✓ rastreamento e recuperação de criptografia roubada para qualquer carteira
    ✓ apagamento de antecedentes criminais, chantagem.
    ✓ invasão de sites, portais e câmeras de CFTV.
    ✓ hacking e recuperação de qualquer plataforma de mídia social
    ✓ rastreando os sinais de hackers incomodando você
    ✓ Venda de cartões ATM em branco de todos os tipos
    √ hacking de Iphones de várias marcas, apagando antecedentes criminais,
    ✓ Adição e remoção de informações em um banco de dados.
    ✓ Hackear computadores e telefones
    ✓Invasão de sites
    ✓Hackear cartão de crédito
    ✓Ataques DDoS e muito mais.

    Eles terminaram várias décadas na esfera de hackers como uma lenda em todos os campos de hackers e ainda são os especialistas em hackers mais confiáveis ​​​​e confiáveis.

    Para mais informações, entre em contato com a equipe deles através de:
    E-mail: novarahackers@gmail.com
    WhatsApp: +12017548785

    ResponderExcluir
  28. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a obter um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX/BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de Transferência Bancária

    -Carregamento de CASH-APP

    -RECARGA DE BITCOIN

    -EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ADIANTAMENTO

    - Ajude a se registrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Liquidação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ....

    ResponderExcluir
  29. Você está em busca de um serviço de hacking confiável?
    Oferecemos vários serviços
    1. Cartões de crédito hackeados
    2. Monitore o telefone do seu parceiro
    3. Creditar, transferência de dinheiro e assim por diante
    4. Mudança de notas escolares
    5. Licença de Motorista
    6. Fornecer soluções para exames profissionais
    7. Hack email, hack de banco de dados e Facebook, Whatsapp
    8. Recupere, apague dados e recupere mensagens no celular

    Fornecemos técnicos de alta qualidade, chips e gadgets para hackers, se você estiver interessado em espionar alguém.
    Entre em contato conosco por e-mail: standardwebhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu me sinto desesperado e desamparado quando fui enganado por uma grande quantia de dinheiro, mas tive muita sorte quando entrei em contato com a equipe noblewebhackers, que realmente me ajudou a recuperar todos os meus fundos perdidos e Bitcoin........... você pode contatá-los por e-mail: e você também sorrirá e ficará grato por você ter entrado em contato NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  31. Sinto -me altamente entusiasmado em me referir a esses grupos de um conjunto autorizado e peculiar de hackers ao mundo em geral. As palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses grupos lendários de hackers, "legendwizardhackers". Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. Entre em contato com eles: legendwizardhackers@gmail.com. Eles tornaram todos os problemas de hackers fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hackers. Eles são um verdadeiro bruxo para o mundo dos hackers. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Alterações escolares Hack
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar os registros criminais hack
    * Bancos de dados hackear
    * Vendas de cartas de despejos de todos os tipos
    * Computadores individuais hackear
    * Sites hackear
    * Dispositivos de controle hackear remotamente
    * Números de queimadores hack
    * Hack de contas do PayPal verificado
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Android & iPhone Hack
    * Aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * Hack de interceptação por e -mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype Hack
    * Hack de contas bancárias
    * Empréstimo gratuito
    * Contas de email hack
    * Hack de travamento do site
    * Ajude a se inscrever no Illuminati e a ficar famoso mais rápido
    * Exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * Transferência escolar e falsificação de certificado
    * Hack de travamento do servidor
    * Recuperação de arquivo ou documentos perdidos
    * Hack
    * Carregando de Bitcoin
    Para mais perguntas, entre em contato com sua equipe de serviços em
    E -mail: legendwizardhackers@gmail.com

    Assim, você também pode testemunhar sobre seus bons trabalhos e obter todo o seu problema de hackers resolvido satisfatoriamente com a máxima segurança e segurança

    ResponderExcluir
  32. Esse grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudou a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato com eles agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de NEGOCIAÇÃO FOREX/BINÁRIA falsa

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -RECARREGAMENTO DE BITCOIN

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM Adiantamento

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de diplomas universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Vendas de títulos universitários originais.

    - Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastros

    - Liquidação de dívidas bancárias,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional... mais uma vez bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório......................

    ResponderExcluir
  33. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo suas habilidades de hacker que somente os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. As pessoas o escolhem porque ele não deixa de entregar... Ele oferece plug-ins de software rápidos sem quaisquer notificações de banco de dados... oferecer todos os tipos de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    - transferência escolar e falsificação de certificado
    -Verifique contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear sistema judicial e limpar registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    - Atualização de notas escolares
    -Hackear Facebook
    - Hack de Whatsapp
    -Localização IP
    -Limpa a má condução
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça...ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    realmente ele está entre os gurus mundiais da internet.. porque o seu sorriso é dele, é felicidade,,,,.,,.

    ResponderExcluir
  34. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana. Tenho o prazer de anunciar ao mundo suas habilidades de hacker que somente os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. As pessoas o escolhem porque ele não deixa de entregar... Ele oferece plug-ins de software rápidos sem quaisquer notificações de banco de dados... oferecer todos os tipos de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    -Carregamento de Bitcoin
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    - transferência escolar e falsificação de certificado
    -Verifique contas para transferência Paypal e logins bancários
    -Hackear sistema judicial e limpar registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    -Entrega de cartão de crédito
    - Atualização de notas escolares
    -Hackear Facebook
    - Hack de Whatsapp
    -Localização IP
    -Limpa a má condução
    -Hackear logins bancários
    E outros inúmeros serviços, mas não de graça...ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    realmente ele está entre os gurus mundiais da internet.. porque o seu sorriso é dele, é felicidade,.,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima