Cachorro deita ao lado de homens algemados pela Polícia no Paraná e imagem viraliza

Via @diariodonordeste | Um cachorro que passava pela rua no momento de uma abordagem policial chamou atenção após se deitar no chão com dois suspeitos em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (PR). O cão deitou de bruços e encolheu as patas, em um gesto considerado como "solidário". 

O comportamento chamou a atenção dos agentes de segurança, que fotografaram o momento. O policial Tiago Wendrechoviski contou ao g1 que estranhou a ação, pois o cachorro não conhecia os homens. 

"Achei que o cachorro foi bem parceiro dos caras. Foi estranho, porque ele não conhecia eles, mas se compadeceu e deitou do lado", comentou o agente.

O cachorro não foi recolhido da rua, pois segundo o policial, não há serviços de canil em Itaperuçu.

"Foi bem incomum, algo raro de acontecer. Por isso eu tirei a foto, que depois vazou de um grupo fechado e viralizou. Uma situação boa para descontrair", afirmou Wendrechoviski.

PRISÕES

Conforme os policiais, a dupla de suspeitos foi capturada após fugir quando avistou a viatura. Eles foram presos por porte ilegal de arma de fogo. 

Um deles pilotava uma motocicleta adulterada. A moto, uma arma e os suspeitos foram para a Delegacia de Rio Branco do Sul. 

Fonte: Diário do Nordeste

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima