Sem-teto espancado por personal no DF nega estupro e diz que mulher o chamou para 'brincar' dentro do carro

Via @portalg1 | O sem-teto agredido por um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, negou à Polícia Civil que tenha estuprado a esposa do profissional. O homem, que tem 48 anos, foi espancado em 9 de março, após ser flagrado fazendo sexo com a mulher de Eduardo Alves, de 31 anos (veja mais abaixo).

O personal afirma que a esposa "sofreu violência sexual por um morador de rua"– apesar dela ter admitido, em áudios e para a polícia, que o sexo foi consentido. Na versão do sem-teto, ele conta que a mulher parou o carro na rua e falou "vamos brincar".

No depoimento à Polícia Civil, o sem-teto disse que entrou no automóvel e, enquanto estava nu, tendo relações sexuais com a mulher, Eduardo invadiu o veículo e "uma briga começou". O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada.

No depoimento, ele contou ainda que a mulher "gostou dele". O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.

'Problemas psicológicos'

Nesta quarta (16), o personal publicou um vídeo em que diz estar preocupado com saúde da mulher. Eduardo pediu que as pessoas parem de compartilhar "conteúdo ofensivo contra a honra da esposa".

"Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada", diz o personal trainer.

Eduardo pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada. Ele reforçou que a vítima "sofreu violência sexual por um morador de rua".

Esposa diz que enxergou Deus no sem-teto

Personal trainer Eduardo Alves e a esposa — Foto: Instagram/Reprodução

Em áudios da esposa de Eduardo, que também circulam na internet, ela conta como manteve relações sexuais consensuais com o sem-teto. A mulher diz que enxergou Deus, e o próprio marido, no homem.

"Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar", diz a mulher em uma mensagem de áudio.

A mulher ainda contou que encontrou o sem-teto em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina, e que ele fumava um cigarro.

"Tirei o cigarro da mão dele e falei: você não vai fumar mais [...] porque você já está curado. E aí eu já enxergava ele como o Eduardo [marido], sabe? Já não estava enxergando ele como Deus. Aí eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. Ele falou: vamos conversar? E eu disse: vamos", diz a mulher, em áudio.

A mulher contou que, então eles foram para o carro onde passaram a manter relações sexuais.

Personal trainer espancou sem-teto

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o personal trainer Eduardo Alves encontrou a esposa e o sem-teto mantendo relações sexuais dentro do carro da família, na noite de terça-feira (8), em Planaltina (veja o vídeo aqui).

As imagens mostram que Eduardo arrancou o homem de dentro do veículo e o agrediu. À polícia, o personal trainer disse que pensou que a esposa estivesse sendo estuprada, e contou que ela enfrenta "problemas psicológicos".

No vídeo é possível ver que, depois de apanhar, o sem-teto corre do personal. A mulher ficou na calçada e chegou a cair chão, de joelhos, junto ao marido.

O homem em situação de rua recebeu atendimento no hospital público da região, depois, não foi mais visto. O Hospital Regional de Planaltina não informa se ele recebeu alta. A mulher, segundo a família, segue internada.

O caso é investigado pela delegacia de Planaltina. Procurado pelo g1, o delegado Diogo Cavalcante disse que o caso está "em sigilo" e não deu nenhuma informação.

Fonte: g1

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. As you said, the homeless man was attacked by a personal trainer in Planal Tina, in the Federal District. Actually, I am looking for an Online Assignment Help and in the meantime, see your best post. Of course, I see that the facts have been misinterpreted, and the concern should be about his health, even if he is hospitalized, "said the personal trainer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima