"Botei 10.000 pela sua cabeça": soldado ameaça ex-namorada via Pix e é preso em Goiás

Via @diariodonordeste | Um soldado da Aeronáutica foi preso em flagrante nessa segunda-feira (18), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal, após fazer ameaças de morte para a ex-namorada — algumas em mensagens enviadas via transferências bancárias por Pix. 

Segundo a Polícia Civil de Goiás, o homem foi detido por perseguição qualificada pelo contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência. 

Conforme as investigações, o casal teve um relacionamento de três meses, encerrado por ela após ele se mostrar agressivo e violento. Desde então, o homem passou a perseguir a vítima nas redes sociais e na porta da casa dela. 

O caso foi denunciado e, mesmo após decretadas as medidas protetivas, segundo a polícia, o suspeito continuou perseguindo a vítima, fazendo ameaças presencialmente e online.

Ela, então, o bloqueou nas redes sociais e, diante disso, o autor do crime passou a fazer transações financeiras de centavos para a conta da vítima, por meio do Pix, inserindo no texto da transação xingamentos e ameaças.

No dia anterior à prisão, o homem chegou a mandar ameaças para a ex-namorada em mensagem enviada para o namorado de uma amiga dela.

CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO MILITAR

Um inquérito na Aeronáutica ainda investigará se o homem cometeu crimes contra a administração militar, uma vez que a Polícia Civil constatou, durante as diligências que levaram à sua prisão, que ele estava usando atestados falsos para não comparecer ao trabalho.

A Aeronáutica foi comunicada da prisão e encaminhou oficiais até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para o recolhimento do homem ao presídio militar, onde ele ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Diário do Nordeste

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. The mixed reality market is being propelled forward by the expanding popularity of 5G technology, IoT technology, and the availability of low-cost hardware, among other considerations. In addition, North America contributed heavily to the mixed reality industry’s growth in 2020 and is predicted to maintain its market dominance in the following years. This is due to a growth in the usage of mixed reality gadgets, as well as the introduction of rules that encourage the adoption of 5G technology and AI. In the coming years, these factors are projected to fuel market expansion.

    Also Read: cigarette market
    gas detectors market

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima