Pais processam o próprio filho em US$ 650 mil por ainda não ter gerado um neto para eles

Via @metropoles | Na Índia, um casal está processando o próprio filho e pedido uma compensação financeira de cerca de US$ 650 mil caso ele, junto de sua esposa, não lhes garanta um neto dentro de um ano. 

Segundo informações da Al Jazeera, o casal pede uma espécie de indenização por tudo o que gastaram na criação e educação do filho. Além disso, o valor da indenização inclui o custo de um casamento em um hotel cinco estrelas, um carro de luxo e o pagamento da lua de mel do homem.

“Meu filho está casado há seis anos, mas eles ainda não estão planejando um bebê. Pelo menos se tivermos um neto com quem passar o tempo nossa dor se tornará suportável”, disse o casal na petição, apresentada em um tribunal no norte da Índia.

O casal alega que, além das dificuldades financeiras após realizarem um empréstimo financeiro para a construção de uma nova casa, também estão sofrendo mentalmente por estarem morando sozinhos.

Na Índia, o sistema familiar é considerado uma tradição, com diversos parentes, como avós, sobrinhos, tias e tios, morando muitas vezes na mesma casa. Nos últimos anos, contudo, muitos jovens casais passaram a deixar o costume de lado, apostando em um outro estilo de vida.

Fonte: metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima